42

89.2K 6.3K 3.4K
                                    

Ayla Miller

- Onde está a Liz? - pergunto, não quero ser interrompida de novo

- Na casa da minha tia, ela volta amanhã, não se preocupe.

Sua cabeça se abaixa, até uma sensação desconhecida surgir, a sensação do prazer, de como ele beija a minha perna, se aproximando da minha intimidade que está pulsando. Aperto o lençol, gemendo com simples beijos nas minhas coxas, e as palavras somem para explicar como é essa sensação, não sei dizer, mas me deixa fraca, com borboletas e frio na barriga.

Isaac chega em um lugar que foi a gota d'água para mim, o gemido saiu mais alto do que o normal, e o prazer aumenta o dobro. Sua língua passa pela minha intimidade, começo a contorcer no colchão, gemendo alto.

Minha respiração está acelerada, igual ao meu coração, ele bate no meu peito, como também bate na minha intimidade, se é que me entendem.

Isaac chupa onde está o clítoris e foi incrível, só consigo ouvir meus gemidos pelo quarto, parece que estou gritando, o prazer é tão grande que não consigo gemer baixo.

Suas chupadas deixa meu corpo mole, não consigo processar direito, apenas gemer. Aquelas mãos quentes começam a subir pelo meu corpo, abaixo do vestido, enquanto Isaac usa os seus lábios para chupar o clítoris que pulsa rapidamente.

Ele para, mas é apenas para me molhar com sua língua cada pedaço da minha intimidade, e o calor das grandes mãos, param em meus seios, com apertos fortes, dando prazer mais ainda.

Começo a contorcer sem parar, mexendo minhas pernas, sem saber o que fazer corretamente. Isaac tira suas mãos dos meus seios para segurar as pernas inquietas, ele para o que está fazendo, e sobe até mim.

Abro meus olhos, e aquele olhar preto, expressa prazer, ele me deseja, está todo estampado no seu rosto.

- Não fica se mexendo tanto.

- Desculpa... - respiro pela boca, está difícil aqui, o calor me sufoca um pouco

- Tudo bem - ele sorri, não parece incomodado - Só estava brincando.

Ele fica reto em minha frente, tirando a sua camisa, mostrando aquele belo corpo perfeito. Isaac abre suas calças, mas não a desce ainda, apenas me ajuda a tirar a roupa. Primeiro ele tira as minhas sandálias, após isso, segura meu vestido, não sinto vergonha, apenas desejo para o ter logo.

Ergo meu corpo quando ele tira de mim, e agora, pela primeira vez, estou nua na frente de um homem. Isaac observa cada parte, acabou que trouxe a vergonha de volta, não consegui, e acabei escondendo com os braços.

- Não fique com vergonha - ele diz, tirando seus calçados - Você é linda.

- Para... você não está ajudando - dessa vez, viro meu rosto

- Parar por quê? Não sabia que tinha vergonha ao te elogiarem

Eu não tenho, mas é você quem está elogiando, o garoto que sempre quis ter os olhos em mim, agora tenho suas mãos, e não vai demorar para ter seu pau.

Observo sua mão quando vai até a gaveta ao lado, ele abre, e pega uma camisinha. Isaac abaixa suas calças, mostrando a ereção que parece querer pular pela cueca.

Minha garganta se fecha, a respiração fica pesada, e a tensão aumenta quando Isaac abaixa a cueca, tirando o resto da sua roupa.

Fiquei com um pouco de medo, é a primeira vez vendo um pau de um garoto, e o tamanho é o que me causa esse medo, não sei se vai caber em mim, e provavelmente pode me rasgar. Droga... agora estou com medo de doer muito quando ele começar a me penetrar.

O NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora