05 - Best Friend

658 34 0
                                    

Madelaine

Matteo voltou pra mesa com bebidas e eu sorrio, notando a galera toda ao lado se divertindo, Matteo solta a fumaça dos lábios e me oferece o cigarro, e o aceito, fumando enquanto olhava as garotas do outro lado olhar pra ele perdidamente assanhadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo voltou pra mesa com bebidas e eu sorrio, notando a galera toda ao lado se divertindo, Matteo solta a fumaça dos lábios e me oferece o cigarro, e o aceito, fumando enquanto olhava as garotas do outro lado olhar pra ele perdidamente assanhadas.

— Vem sempre aqui? — pergunto devolvendo o cigarro e nega se sentando ao meu lado.

— Uma vez ou outra — ele fuma observando uma das meninas.

— E qual daquelas já passou pela sua lista? — pergunto e ele me olha sorrindo — Deixa que eu adivinho.

Digo pegando a garrafa e servindo os dois copos e observo as meninas conversarem olhando nos dois e sorrio pensativa.

— Todas elas — digo e ele nega e eu levanto o dedo impedindo que ele me interrompa — menos a morena de azul.

Ele franze o cenho, fuma e ri ao me encarar e eu bebo sorrindo, sabendo que estou certa.

— Como sabe?

— É a única que te olha pensativa, como se analisasse se vale a pena — dou de ombros — pelo assanho das outras, da pra se notar que já te pegaram.

— Que isso — ele ri — virou vidente foi?

— Não, mas algo me diz que a de azul também está interessada — dou de ombros e ele olha pra morena, e sorrio bebendo e ele me olha.

— Ela é gostosa — ele da de ombros e eu concordo.

— Tem peitos grandes — admiro a morena junto a ele e isso chega a ser engraçado.

— Curto peitos menores também — ele diz analisando a loira que aposto que ele já viu os peitos dela, óbvio.

— Desde quando repete transa?

— Apenas quando não tem muita opção.

— O local está cheio de mulher — digo e ele assente.

— Só foi um comentário Mad, não vou pegar ela de novo — ele diz pegando o copo da mesa e eu rolo os olhos rindo.

— Cafajeste — murmuro.

— Não finja de santa — ele diz e eu o encaro — te vi olhando pro cara de jaqueta de couro sentado a duas mesas a direita.

— Hum, você é bom — digo sorrindo e ele nega me beliscando.

— E você assanhada pra caralho.

— Hum, Matteo Delacroix falando palavrões, cuidado, sua mãe pode ouvir.

— Não enche — ele diz bebendo sua bebida e eu acabo que rindo mais.

E essa noite me fez lembrar das vezes que o pai do Matteo me buscava no orfanato para passar o final de semana com eles e eu sempre saia a noite com o Matteo, na época éramos apenas adolescentes, não dava nem pra aproveitar direito, já que tínhamos que voltar logo e nunca bebíamos bebida com álcool. E me lembro de voltar furiosa por Matteo me abandonar nos cantos pra pegar alguma garota.

— Quer outra? — Matteo pergunta se referindo a garrafa de bebida e eu nego.

— Uma das minhas regras é não beber mais do que aguento, pra não acontecer coisas que eu não desejo — digo rindo — e já estou no meu limite.

— Então não vai sair com aquele cara — ele diz assim que vê o cara se aproximar e eu olho pro rapaz.

— Eai — ele nos cumprimenta — um amigo me pediu pra perguntar... se vocês estão juntos ou se é...

— Amizade — respondo rápida e ele ri assentindo.

— Um amigo é? — Matteo encara a mesa que o cara estava sozinho.

— Posso pagar uma bebida pra você?

O cara me pergunta e sorrio querendo aceitar, ele é bonito. E bem charmoso por sinal.

— Pode — respondo e Matteo me encara.

— Só um minuto — o rapaz diz antes de sair para pegar a bebida e eu encaro o Matteo.

— O que foi?

— Não disse que estava no seu limite?

— Quase — digo e ele rola os olhos e nega.

— Os caras de Boston não são como os caras de Estrasburgo Mad.

— Qual a diferença? São todos babacas no final.

— Então pra que vai aceitar a bebida desse cara?

— Por que estou afim de beijar algum carinha de Boston.

Digo e ele nega, e logo o rapaz volta e o Matteo se retira fumando seu cigarro, e o cara se senta começando o que eles sempre fazem, pergunta o nome, diz que estou linda, elogia meu cabelo e começa com as cantadas cafonas, como "eu não conseguia tirar meus olhos de você" e eu finjo acreditar em tudo.

Vejo Matteo com a morena de azul e sorrio, ele não perde mesmo tempo. E eu volto minha atenção pro rapaz, que agora estava mais perto. E alguns segundos depois, eu o beijo, tomando a atitude que ele não teve ainda. E ele beija bem!

— Se quiser podemos dar uma volta — o rapaz diz e eu sorrio, ótimo, agora é a parte que eles querem me tirar do local, de preferência ir pra casa deles, pra cama deles pra ser mais exata.

...

Depois de alguns beijos e trocas de carícias e algumas conversas fiadas, o cara desistiu de querer me tirar dali, até por que eu acabará de dizer que precisava ir embora. E ele apenas concordou, pegando meu contato, que passei errado por sinal. Procuro o Matteo por ali e não o encontro, mas logo vejo a morena sair do carro dele ajeitando seu vestido e eu nego sem acreditar.

A morena passa por mim sorrindo sem jeito e vejo meu amigo me olhar ainda em pé ao lado da porta de seu carro, e sorri dando de ombros e vejo seu lábio avermelhado e seu cabelo bagunçado.

— Você não presta mesmo Matteo.

Digo quando entro em seu carro rindo dele, que dirige em silêncio apenas com um risinho e sinto o cheiro de sexo misturado com perfume feminino e nego rolando os olhos, que vagabundo.

REDLOVE / A cor mais quenteOnde histórias criam vida. Descubra agora