69 - Esgotado

338 15 0
                                    

Madelaine

Quando ele entrou no nosso quarto, eu automaticamente fingi estar dormindo, eu fiz de tudo para evitar ele durante o dia, passei a tarde lendo um livro no jardim, depois acabei dormindo na sala de descanso e depois do jantar que fiz sozinha no qua...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ele entrou no nosso quarto, eu automaticamente fingi estar dormindo, eu fiz de tudo para evitar ele durante o dia, passei a tarde lendo um livro no jardim, depois acabei dormindo na sala de descanso e depois do jantar que fiz sozinha no quarto, tomei banho e agora estou tentando dormir, vejo ele sair do banho apenas de cueca enquanto seca o cabelo com a toalha, e molho os lábios voltando a fechar meus olhos. Ele veste uma calça moletom e simplesmente sai do quarto e eu nego irritada, passando a mão sobre o rosto, não que eu queira que ele deite aqui e tente me convencer que ele e aquela vaca ordinária não estão tendo nada, mas por que droga ele nem se quer tentou ter uma conversa comigo hoje? Eu o evitei, mas ele não me "procurou" a nenhum momento.

E eu fiquei nessa cama por mais duas horas virando de um lado para o outro, o esperando, mas ele não veio. E eu acabei dormindo, e na manhã seguinte eu soube que ele não dormiu na nossa cama, pois seu lado estava intacto.

Visto uma roupa confortável, prendo meu cabelo após escovar os dentes e saio do quarto, descendo as escadas notando Geórgia na sala, junto a Beatrice, o que já me irrita muito logo pela manhã.

— É sério isso? — digo quase com um riso de raiva, Beatrice me olha, Geórgia também e logo se olham, e Geórgia respira fundo.

— Sei que vocês se desentenderam, e teve tudo aquilo, mas Beatrice não está aqui por isso, ela nem deu queixa — Geórgia se aproxima — ela não guarda rancor de você.

Encaro a cara de sonsa da Beatrice e sorrio de canto, a encarando de cima abaixo.

— Pois eu guardo, não só rancor, mas uma grande vontade de terminar o que comecei aquele dia — digo e ela rola os olhos e concorda e Geórgia continua me olhando preocupada.

— Eu não quero roubar o Matteo de você tá bom? — ela diz e eu dou um sorriso.

— Acha que conseguiria se quisesse? — pergunto.

— Só vim falar com a Geórgia sobre um assunto delicado que estou passando, eu não quero te estressar nem nada, desculpe Geórgia.

Ela diz toda dramática e eu rolo os olhos, e Geórgia passa a mão no rosto notando a Barbie moo sair da nossa casa e logo ela volta a me encarar.

— Custa ser educada? — ela pergunta e eu nego rindo.

— Até parece que vou ser educada com essa vadia de merda — digo e ela arregala os olhos.

— Acho que precisa de mais aulas com a dona Ducarmo — ela diz e eu a encaro.

— O que ela queria aqui? — pergunto e ela nega com calma.

— Ela e a mãe estão em uma situação chata, financeiramente — ela diz pensativa.

— E você virou banco agora? — pergunto — Ela estava com o Matteo ontem, já não pediu ajuda o suficiente?

REDLOVE / A cor mais quenteOnde histórias criam vida. Descubra agora