Madelaine
Cheirei e beijei bastante o meu pequeno pedaço de gente, e naquela noite quando o coloquei no berço e vi Rosário e Geórgia ali com ele, confesso que fiquei mais tranquila. Será apenas sete dias, vai dar tudo certo. Matteo me abraçou de lado e beijou meu ombro, ainda olhando nosso filho ali. E duas horas depois, voamos para Veneza.
E eu sorria feito boba com ele me dizendo tudo que planejou pra nós dois nesses sete dias juntos.
— Uma noite em um barzinho desconhecido em Veneza? Confesso que isso me atraiu — digo sorrindo e ele beija meu rosto.
— Saudade ruiva? — ele brinca mexendo em meu cabelo — De um uísque e de sair bêbada de um barzinho?
— Acompanhada por você? Sim, sinto falta — digo e ele sorri de canto e eu beijo seus lábios com calma.
— Não tivemos nossa noite de núpcias ainda — murmuro colocando minha mão bem sobre seu volume na calça e ele ri de canto — que tal o banheiro do avião?
— Mad, não — ele diz olhando em volta e os passageiros dormiam.
— Ninguém vai nos pegar, relaxa — digo e ele nega e eu começo à rir.
— Não vamos transar no banheiro do avião — ele diz e eu rolo os olhos.
— Medroso — digo e ele me dá um arranco me puxando pra ele.
E eu sorrio, entre seus lábios, onde ele me beija com calma, e com desejo.
...
Chegamos em Veneza por volta de sete da manhã, eu estava sonolenta, por dormir bastante no avião, Matteo segurou minha mão e saímos do avião, à caminho de onde o carro alugado estava. E depois de colocar nossa mala no porta malas, ele entrou no carro e eu sorri, escorada no banco doida pra dormir mais um pouco.
O hotel era no centro de Veneza, um antigo hotel maravilhoso e bem famoso por aqui, sorri quando chegamos e logo subimos até à cobertura, onde apenas deixando às malas nos cantos do quarto. E Matteo me puxou pela cintura me beijando com todo aquele desejo que estávamos guardando.
E eu sabia que aquilo ali, era apenas o começo de uma nova vida, que confesso de todo o meu coração que eu estava ansiosa para vive-lá. Ao lado dele.
Com amor, Madelaine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDLOVE / A cor mais quente
Lãng mạnMatteo não esperava que sua vida fosse mudar depois de um simples acordo com sua melhor amiga, ele sabia que Madelaine aceitaria, só não sabia que ela se apaixonaria. E Madelaine é durona demais, pra assumir que ela caiu no papo dele, que ela é mais...