42 - Saída secreta

462 24 0
                                    

Madelaine

Assim que adentramos o grande salão daquele lugar particular, e totalmente muito diferente de tudo que já frequentei, Matteo cumprimentou várias pessoas, que também me cumprimentavam, e vi que Matteo me olhava a todo momento, o que estava me incom...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que adentramos o grande salão daquele lugar particular, e totalmente muito diferente de tudo que já frequentei, Matteo cumprimentou várias pessoas, que também me cumprimentavam, e vi que Matteo me olhava a todo momento, o que estava me incomodando, ele pegou duas taças de champanhe na bandeja, e me entregou, soltando meu braço devagar.

— Não acredito — digo encarando a entrada do local, e ele faz o mesmo.

Vejo Beatrice entrar no local de braços dados ao seu pai, o que me impressiona é o vestido que ela usava, o vestido verde escorrido no corpo com detalhes de plumas nos seios, encaro o Matteo que agora encarava ela feito um idiota.

— Sério? — pergunto e ele me olha confuso.

— O que? — ele pergunta e eu rolo os olhos bebendo meu champanhe de uma vez — O vestido? Não dei pra ela, deve que foi minha mãe.

— Ao menos ela fez certo, ficou ótimo nela, não acha? — digo e ele franze o cenho e eu entrego minha taça vazia pra ele.

E saio de perto dele antes que eu o xingasse, e caminho pelo salão notando alguns olhares, mas nem fico feliz por isso, sempre gostei de ter um pouco de atenção, mas hoje eu só queria mesmo era me isolar num canto e ignorar esse evento.

Pego um petisco na bandeja e como ainda com raiva, e sinto a presença de alguém atrás de mim e me viro pronta pra mandar o Matteo a merda, mas me surpreendo.

— Chris — digo e ele sorri de canto me olhando de cima abaixo.

— Não acreditei quando te vi — ele diz e eu sorrio meio que perdida ainda — então conhece os Delacroix.

— É — molho os lábios — sim.

E fico meio que preocupada, já que fiquei com ele a umas semanas atrás, foi apenas alguns beijos antes de pegar o contato dele quando sai da cafeteria, mas agora vê ele aqui, no evento da empresa do Matteo, me surpreendeu.

— Vejo que já conheceu a Madelaine — a voz do Ícaro me faz desfazer meu sorriso e encarar ele.

— Se conhecem? — Chris pergunta pra mim e eu concordo.

— Infelizmente — digo pronta pra sair dali, mas vejo o Ícaro se aproximar.

— Como eu não conheceria Madelaine Delacroix? — ele diz passando o braço pelo ombro do seu amigo, imagino.

Chris me encara surpreso, e eu encaro o Ícaro que tinha um sorriso idiota no rosto e engulo seco, querendo muito que algo acontecesse agora, um lustre despencar do teto, alguém desmaiar no meio do salão, ou qualquer outra coisa que fizesse todos prestarem atenção lá, e não em mim.

— Esposa do Matteo — Ícaro diz e vejo quando o Chris me olha e assente, desviando seu olhar pra minha mão, percebendo a aliança que menti ser um anel de herança.

REDLOVE / A cor mais quenteOnde histórias criam vida. Descubra agora