09 - Contrato

566 27 0
                                    

Madelaine

— Quem é a mulher que sua mãe arrastou pra fora do jantar? — pergunto calçando minhas meias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Quem é a mulher que sua mãe arrastou pra fora do jantar? — pergunto calçando minhas meias.

— Então você viu — Matteo diz se jogando na cama, apenas de bermuda moletom e eu concordo indo pra cama dele também — É uma longa história — ele diz e eu nego — não vai querer saber.

— Eu vou sim — digo me cobrindo com seu edredom macio e ele se ajeita em seu travesseiro encarando o teto.

— O que achou da Beatrice? — ele pergunta e eu sei que está mudando de assunto.

— Bem a cara da sua mãe, agora entendi por que foi a escolha dela — sorrio — é bonita e educada.

— Ela parece ser gostosa — ele diz e eu o encaro e ele ri — não, eu não sei se ela é.

— Ela adoraria pegar você — digo e ele ri de canto.

— Ela é pra casar, e eu não sou pra isso.

— Vai se casar daqui a cinco dias querido noivo — brinco e ele bagunça meu cabelo quando concorda.

— Está adorando toda essa bagunça né?

— Minha vida andava um tédio, confesso que está sendo bem divertido sim.

— Quero vê só se vai achar divertido amanhã com a minha mãe.

— O que tem amanhã?

— Compras — ele diz e eu rolo os olhos e ele ri apagando o abajur.

— Boa noite Matteo — digo.

— Boa noite ruiva.

...

Assim que desço a escada Geórgia me encara incrédula, e vejo que Beatrice está ao lado dela junto a sua mãe também, e pelo olhar sei que era minha roupa, esse pessoal nunca viu uma saia?

— Acho que esqueceu de se vestir — a mãe da garota rosna e eu sorrio.

— Você também, mas adorei sua camisola — digo e ela abre a boca chocada, já que me reviro ao seu vestido horroroso. Beatrice ri e mexe as mãos.

— Iremos as compras, Geórgia pediu que eu te ajudasse — ela diz e eu apenas concordo.

E vejo Geórgia encarar meu decote e negar se lamentando mentalmente e me divirto com isso. E todas as lojas que entramos, eram lojas que eu jamais poderia pagar, como Dior, Luís Vuitton, Gucci e por aí vai, Beatrice sorria sempre que pegava um cabide com alguma roupa que não tinha nada haver comigo.

— Isso é um vestido? — digo encarando a peça que ela pede pra mim provar.

— É um modelo novo, lindo, não?

REDLOVE / A cor mais quenteOnde histórias criam vida. Descubra agora