17 - Sensações

597 31 0
                                    

Madelaine

Acordei sentindo minha cabeça doer, e antes mesmo de abrir os olhos eu os apertei, os mantendo mais fechados ainda, e sentindo um peso sobre meu quadril, me movi um pouco abrindo os olhos e piscando algumas vezes e vi o braço sobre mim e o edredom...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei sentindo minha cabeça doer, e antes mesmo de abrir os olhos eu os apertei, os mantendo mais fechados ainda, e sentindo um peso sobre meu quadril, me movi um pouco abrindo os olhos e piscando algumas vezes e vi o braço sobre mim e o edredom, e me virei me sentindo aliviada por ver Matteo. Tiro seu braço de cima de mim com dificuldade e saio da cama, fazendo um coque no cabelo, resmungando pela dor de cabeça, e caminho para o banheiro, escovando meus dentes e tomando um banho morno, e me seco saindo do banheiro enrolada na toalha e meu cabelo em um coque alto, seco. E vejo Matteo sentado na cama já com seu celular em mãos, ele passa a mão no rosto e me olha.

— Bom dia — ele diz rouco e eu molho meus lábios pensativa.

— Eu bebi demais — confesso e ele assente — não me lembro de tudo que aconteceu ontem.

Confesso esperando que ele me diga o que aconteceu, e eu esperava que não tivesse acontecido o que penso que aconteceu, já que não me lembro de nada por estar muito bêbada.

— Você bebeu, se divertiu — ele diz sério — eu te trouxe pra casa, te coloquei na cama e você apagou.

Ele diz me deixando aliviada e concordo, indo pro closet, vestindo uma roupa confortável, e saindo do closet percebendo que Matteo estava no banho agora.

E eu resolvi descer sem ele, bocejando por ainda estar com sono, e esperava que Geórgia não estivesse em casa, já basta minha cabeça doendo, não estava afim de suportar ela nessa manhã, mas me impressiono ao vê a Yara na sala.

— Ela queria subir, mas eu pedi que esperasse aqui e...

A empregada tenta dizer antes de Yara a atrapalhar sem educação alguma.

— Onde está o Matteo? — ela se levanta parecendo estar estressada e eu franzo o cenho e vejo a empregada sair da sala.

— No banho — digo e ela ri ao negar.

— Eu vou subir, sei o caminho — ela diz séria e eu franzo o cenho e ela passa por mim trombando em meu braço e eu rolo os olhos.

Agora entendo por que Matteo não pensa em assumir ela, como que assumi uma mulher arrogante dessas? O ciúme dela está exalando pela casa inteira.

— Eu servi o café — a empregada diz e só aí vejo que ela está ali e concordo.

— Pode me ajudar a encontrar um remédio pra enxaqueca?

Ela sorri assentindo e eu a acompanho para a cozinha.

Matteo Delacroix

Saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura e vejo Yara dentro do meu quarto encarando a cama bagunçada e logo me encara e franzo o cenho.

— O que faz aqui? — pergunto sem entender e ela ri.

REDLOVE / A cor mais quenteOnde histórias criam vida. Descubra agora