70 - Desejos

313 16 0
                                    

Madelaine

Quatro meses depois daquela maldita conversa que tivemos, onde deixei bem claro que eu não queria mais continuar com aquilo de namoro com ele, e ele não insistiu, apenas concordou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quatro meses depois daquela maldita conversa que tivemos, onde deixei bem claro que eu não queria mais continuar com aquilo de namoro com ele, e ele não insistiu, apenas concordou. E depois de algumas semanas, passou a dormir fora, o que eu já esperava, Matteo não é um cara que fica sozinho por muito tempo. E disso todos sabemos!

E a última vez que tivemos realmente uma "quase" conversa, foi no ultrassom onde descobri que o nosso bebê é um menino, pra felicidade dele, e minha também, mas deu pra vê nos olhos dele que ele estava radiante por saber que teria um "garoto".

Fecho os olhos e respiro fundo ao me lembrar daquele dia, e confesso que lamento onde deixamos nossa amizade chegar, não éramos mais os mesmos, não éramos Mad e Matteo super amigos, nem a Madelaine e o Matteo apaixonados, éramos apenas eu e ele, pais de um bebê.

— Eu gosto de marrom — digo sem ânimo algum pra cuidar de toda decoração agora junto a Geórgia e a decoradora que me enchia de perguntas.

— Pensei que tinha decidido tudo azul — Geórgia diz — azul claro, não era?

— Não Geórgia, isso foi você que decidiu — digo passando a mão sobre a barriga onde o bebê se movia.

— Marrom então, quer ver alguns temas que contém marrom?

A decoradora pergunta e eu nego, eu realmente não estou com ânimo pra decidir isso agora.

— Eu vou ver com o Matteo primeiro e depois te passo tudo, vamos com calma que eu ainda estou com seis meses, tem bastante tempo — digo sorrindo meio falso e ela concorda e Geórgia continua séria, sei que ela detesta quando não faço o que ela quer. E pensei que ela já havia se acostumado.

Desço a escada devagar, e vejo Matteo entrar em casa, afrouxando sua gravata enquanto conversa com alguém em seu celular, e o sigo com o olhar, o vejo colocar sua pasta sobre a mesinha e sorri meio que malicioso enquanto ri de algo.

— Eu te pego às nove, pode ser? — é o que ele diz, e eu engulo seco, dando dois passos para trás e me viro devagar pra subir a escada novamente mas ouço Geórgia e a decoradora descerem e quando me veem elas me encaram.

— Filho que bom que chegou, estávamos decidindo o tema do quarto do bebê — a mãe dele diz passando por mim e eu respiro fundo, me virando.

E percebo ele me olhar e finalizar sua ligação, e desvio meu olhar do dele, e sua mãe começa a contar em como estou perdida na decoração do bebê.

— Eu penso que já deveria estar tudo pronto — Geórgia diz e eu rolo os olhos.

— Falta três meses, não precisa de tanta pressa — digo e ela rola os olhos novamente.

REDLOVE / A cor mais quenteOnde histórias criam vida. Descubra agora