56 - Separados

405 16 0
                                    

🍂 Madelaine 🍂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍂 Madelaine 🍂

Ele não disse uma palavra, e eu também não, não estou errada, não irei atrás dele me explicar, ele simplesmente decidiu ficar assim, então por mim tudo bem. Ele arrastava nossas malas pelo aeroporto, e encarei a passagem em minhas mãos e engoli seco, tínhamos apenas alguns minutos para decidirmos se iríamos ficar nessa ou não, já que meu voo para Estrasburgo, França partia daqui a quinze minutos. E ele iria para Londres.

— Sua mala — saio dos pensamentos com sua voz rouca, e levanto o olhar até o dele, que desvia rapidamente.

Encaro a entrada do meu voo logo à frente e concordo, puxo minha mala com certa arrogância e caminho até a entrada no local, mas sinto sua mão me segurar e encaro seu rosto.

— Quando pousar, me avise — ele diz e eu não respondo, apenas caminho até a moça que recolhe as passagens.

E caminho com raiva até o avião, procuro pelo meu acento e me sento com raiva, batendo com força sobre meu colo, como ele consegue ser tão idiota assim?

Tentei não pensar tanto nisso, e mesmo não conseguindo, eu tentei. Acabei dormindo o voo todo, acordando apenas para comer alguma coisa, e quando o avião pousou em Estrasburgo, eu peguei o primeiro táxi que vi, e sentada naquele táxi, encarando as ruas pela janela, eu meio que começava a cair na real. Que a minha realidade era essa, e não a vidinha que eu estava vivendo com o Matteo, aquilo era apenas um acordo. Uma fachada, e a esse momento com certeza ele já tem tudo que quer em seu nome.

Quando o táxi me deixa enfrente ao prédio, eu saio puxando minha mala, e sorrio ao vê que eu senti falta daqui. No elevador leio as mensagens e ignoro a do Matteo que me perguntava se eu já havia pousado.

Ao destrancar a porta, entro notando a sala do apartamento vazia e silenciosa, e tudo estava do mesmo jeito, organizado e aconchegante. Deixo a mala ao lado e solto as chaves na mesa, e logo ouço passos e sorrio.

— Não acredito — ela ri — por que não me avisou que estava voltando? Eu teria te buscado no aeroporto.

— Não precisava — sorrio correspondendo seu abraço e ela logo me olha e ri — me diz que não tem planos pra hoje?

— Não tenho — ela diz animada.

— Senti falta das festas de Estrasburgo — digo e ela concorda encara minha mão.

— E essa aliança mulher?

— Longa história tá? E você sabe metade dela — digo indo até o sofá, onde me jogo nele — não precisamos falar disso.

— Está namorando com ele — ela diz e eu a encaro.

Mas não respondo, apenas encaro a aliança e fico pensativa, na verdade eu nem sabia mais se eu e Matteo estávamos juntos ainda.

REDLOVE / A cor mais quenteOnde histórias criam vida. Descubra agora