36 - Marcando território

521 25 1
                                    

Madelaine

Na parte da noite, tomei meu banho e fiquei de pijama no quarto, conversando com Layla sobre a cama, e quando ele entrou no quarto, as onze da noite, eu nem se quer olhei pra ele, mas não adiantou muito, já que ele pois as chaves e celular na mesa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na parte da noite, tomei meu banho e fiquei de pijama no quarto, conversando com Layla sobre a cama, e quando ele entrou no quarto, as onze da noite, eu nem se quer olhei pra ele, mas não adiantou muito, já que ele pois as chaves e celular na mesa e me encarou, me fazendo ter que olhar pra ele.

— O que foi? — já pergunto estressada.

— Quer sair? — ele pergunta e eu franzo o cenho.

— Pra onde?

— Qualquer bar, só quero beber um pouco e conversar com a minha amiga, será que rola?

Eu apenas molho os lábios e concordo, e ele assente dizendo que precisava tomar banho, e eu me levanto digitando uma mensagem pra Layla dizendo que depois nós falávamos. E no closet ainda de pijama eu escolhia entre os cabides, alguma roupa. E pego um vestido preto, colado em meu corpo, e me visto com dificuldade, mas vejo pelo espelho, Matteo com a toalha enrolada em sua cintura e seu abdômen definido com gotas de água, ele se aproxima encarando meu corpo, e sobe o zíper pra mim, e eu apenas sorrio fraco pelo espelho como forma de agradecimento, e pego minha maleta de maquiagem saindo dali, deixando ele se arrumar. Faço uma maquiagem leve, passo um rímel e um batom meio avermelhado e ajeito meu vestido no corpo, notando a olhada que meu belo amigo me dá, e calço meu coturno preto, ficando perfeita, solto meu cabelo longo já seco, e vejo Matteo já pronto.

E descemos a escada juntos, ignorando Geórgia nos olhar curiosa do sofá da sala e vejo seu sorrisinho, mas ignoro.

Em seu carro Matteo não diz nada, apenas dirige me fazendo inalar seu perfume maravilhoso que entrava em guerra com o meu, e quando chegamos no bar, sorrio por notar que estava cheio do jeito que eu gosto. Entramos juntos, e eu já me animei com o estilo de música que tocava, Matteo se escorou no balcão e pediu bebidas e eu caminhei até a mesa de canto, com sofás sofisticados, e me sentei, aguardando o Matteo e as bebidas. E quando ele caminhava em minha direção ele já roubava olhares.

Pego o copo e encaro ele, que ri sabendo que eu reclamaria.

— O que é isso? — pergunto e ele se senta bebendo seu uísque.

— Bebe — ele diz e eu rolo os olhos e chupo pelo canudo a bebida vermelha com pedaços de morango.

— Vodca com suco, sério?

— Não deveria estar nem bebendo, está tomando medicações ainda — ele diz e eu rolo os olhos.

— Me trouxe aqui pra que então?

— Distrair a cabeça, e conversarmos — ele da de ombros e eu me inclino na mesa pegando seu copo e concordo.

— Comece — digo bebendo seu uísque e ele ri ao negar, e encara em volta.

REDLOVE / A cor mais quenteOnde histórias criam vida. Descubra agora