47 - Namorados

438 19 4
                                    

Madelaine

Matteo sai do elevador de mãos dadas comigo, não vejo sua secretária por ali e agradeço mentalmente, mesmo eu não tendo subido com o enorme buquê, o deixando no banco de trás, o anel em meu dedo brilhava me deixando nervosa, sem acreditar que real...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo sai do elevador de mãos dadas comigo, não vejo sua secretária por ali e agradeço mentalmente, mesmo eu não tendo subido com o enorme buquê, o deixando no banco de trás, o anel em meu dedo brilhava me deixando nervosa, sem acreditar que realmente Matteo me pediu em namoro, daquela forma, como um louco.

— Manda a documentação para o meu e-mail — Matteo pede uma garota de óculos e ela concorda.

E ele entra em sua sala comigo, só aí soltando minha mão, e eu me sento sobre sua mesa enquanto ele liga seu computador.

— Por que? — pergunto encarando meu novo anel.

— Por que, o que?

— Me pediu em namoro — digo olhando nos olhos dele e ele sorri de canto.

— Por que quero ficar contigo, não notou ainda?

— Não completamente — confesso e ele assente.

— Quero um relacionamento, o lance que temos é bacana, mas sinto que pode melhorar ainda mais, só nós dois.

— Não consigo entender o por que de você ter decidido isso tão rápido.

— Se eu contar que ver você beijando aquele mané, meio que abriu minha mente, vai acreditar?

— Me pediu em namoro por ciúmes então.

— O ciúmes só comprovou o que eu já suspeitava — ele confessa e eu nego rindo.

— Você é um lerdo isso sim.

Matteo se levanta de sua cadeira e me beija, e eu sorrio de canto, e logo ele procura uma agenda, enquanto mexe em seu computador verificando algo, e eu deixo que ele trabalhe em paz. Descendo de sua mesa e indo até o sofá, me sentando pensativa ao encarar meu anel, mas sorrio sozinha, eu também estava começando a odiar vê ele com outras. O que comprova que talvez realmente eu esteja apaixonada pelo Matteo.

E observando ele assim, trabalhando concentrado, naquele terno que o deixa tão charmoso, com sua barba bem feita e topete alinhado, me faz entender que talvez eu sempre quis ser "namorada" dele, só não sabia ainda.

...

E quando sua secretária entra no escritório chamando a atenção de nós dois, eu me mantenho da mesma forma, sentada com meu celular em mãos, ela me encara e logo caminha até a mesa do Matteo.

— Seu advogado está na linha — ela diz e ele concorda e ela continua o encarando — podemos conversar rapidinho?

Matteo levanta seu olhar até ela, e eu observo os olhares deles.

— Tem que ser agora? — ele pergunta e ela nega.

— Hoje de preferência — ela diz e ele assente, e ela me encara e sai do escritório e eu finjo não ter prestado atenção na conversa deles.

Matteo pega o telefone do gancho, falando com seu advogado imagino e eu travo meu celular, encarando meu anel por um segundo e sabendo o que ser namorada do Matteo me traria. Ele é um galanteador nato, que nunca foi de se envolver com mulher nenhuma no sentido de ter algo sério, e aqui estou eu, nesse cargo que me assusta.

— Pensando em que? — sua voz rouca me tira dos pensamentos e eu pisco algumas vezes antes de olhar pra ele e sorri fraco.

— Em pizza — minto e ele ri de canto, estendendo sua mão pra mim.

— Como uma bela francesa — ele diz e eu sorrio, segurando sua mão e me levantando com a ajuda dele, que me pega pela cintura — mas mente mal.

— Não estava pensando em nada — digo e ele acaricia meu rosto.

— Relacionamento te dá medo, sei disso — ele diz como se lesse minha mente — mas relaxa, estou na mesma.

— Só acho que isso é novo pra gente, e que talvez possamos machucar um ao outro — dou de ombros.

— Eu não vou te machucar — ele acaricia meu queixo e eu sorrio e rolo os olhos.

— Não pode prometer isso.

— Posso sim — ele beija meus lábios devagar — sabe que eu nunca faria isso.

— Não somos mais apenas melhores amigos — digo ao fechar os olhos sentindo seus beijos descerem até meu pescoço — isso muda muita coisa.

— Só não muda o fato que eu me importo com você, e não farei nada que possa te magoar ou te machucar — e quando ele diz isso rouco próximo a minha orelha, eu fico fraca.

Ele segura meu quadril e beija meu rosto, até chegar em meus lábios e me beijar daquela forma que me prende a ele facilmente, correspondo seu beijo arranhando de leve sua nuca, e ele me empurra lentamente até o sofá, onde me sento com ele se sentando ao meu lado e sorrio entre o beijo quando ele me puxa pra cima dele, me fazendo sentar sobre ele e iniciar nosso beijo quente novamente.

...

— O que seu advogado queria? — pergunto no carro enquanto Matteo dirige.

— A papelada sai na próxima semana — ele diz e eu assenti, pensativa.

— Ótimo — digo e ele concorda.

Fico um pouco confusa, estou em Londres apenas por isso, pra ele conseguir passar todos seus bens para seu nome, e depois de tudo o combinado é nos divorciamos e voltar para Estrasburgo, como vai ficar nossa relação depois disso? É uma pergunta que mexe comigo.

— Quero te levar pra jantar fora hoje — Matteo diz e eu olho pra ele — topa?

— Vai ser ótimo jantar sem sua mãe na mesa — confesso e ele ri.

— E eu que estava animado que vocês estavam se dando bem — ele diz e eu concordo.

— Também pensei, isso até vê que ela realmente te queria com a Barbie moo.

— Sabe que minha mãe queria que eu me casasse com ela né?

— Isso foi antes, mesmo ela vendo que eu e você estávamos nos envolvendo de verdade, ela queria você com a moo lá.

— Esquece isso.

— E me lembro bem de você confessar que estava caidinho por ela — rolo os olhos.

— Estar afim é diferente de estar caidinho — ele explica e eu o encaro.

— Confessa Matteo, estava caidinho por ela.

Digo e ele nega e eu rolo os olhos e ele ri da minha cara.

— Você meio que me tirou o foco — ele diz e eu o encaro, como ele é sínico.

— Não dormiu mesmo com ela?

— Não — ele diz, e acredito.

— Sorte a sua, ela já era grudenta, imagine só se tivesse ido pra cama com ela.

— Não me respondeu se aceita jantar comigo hoje.

— Precisa que eu aceite? — sorrio.

— É um convite.

— Aceito.

REDLOVE / A cor mais quenteOnde histórias criam vida. Descubra agora