30 - Papai Delacroix

520 24 2
                                    

Matteo Delacroix

Ela nem se quer tomou o milkshake, mexia no canudo pensativa, e vê ela assim calada só me deixava mais nervoso ainda, sabia que se aquele teste de gravidez desse positivo, nossas vidas mudaria totalmente, e eu me sinto culpado pra caramba, por que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela nem se quer tomou o milkshake, mexia no canudo pensativa, e vê ela assim calada só me deixava mais nervoso ainda, sabia que se aquele teste de gravidez desse positivo, nossas vidas mudaria totalmente, e eu me sinto culpado pra caramba, por que merda deixei isso acontecer?

— Precisa comer — digo e ela rola os olhos.

— Não me trata como se já soubesse o resultado — ela reclama.

— Não estou tratando, só quero que tome seu café da manhã Madelaine — digo e ela me olha e respira fundo.

— Eu não devia ter vindo a Boston — ela diz negando — por que eu fui pra cama com você — ela lamenta.

— Aconteceu — digo e ela me encara.

— E agora estou na merda.

— Não vou te deixar sozinha, sabe disso.

— Acorda Matteo, ainda não entendeu a gravidade desse problema?

— É uma gravidez, beleza, muita coisa vai mudar, mas pirar não vai adiantar em nada — digo e ela nega, irritada e vejo que seus olhos marejam.

— Não quero estar grávida Matteo.

— Mad, precisa manter a paciência agora, e aguardar.

...

Quando peguei o envelope da mão da enfermeira, e vi ela olhar pra Madelaine preocupada, sai da clínica com Mad com os braços cruzados, encolhida, e dentro do carro olhando nos meus olhos ela pediu que eu abrisse, e eu já estava tendo noção da gravidade do nosso pequeno problema, e lê o papel só me comprovou isso, mantive a calma, não por mim, mas por ela, que chorou quando olhou nos meus olhos, e a única coisa que fiz foi puxar ela para o meu peito, que chorou da mesma forma que chorou quando seu passarinho morreu, quando éramos crianças.

E quando chegamos na mansão, minha mãe e minha tia não disseram nada, Madelaine subiu e eu coloquei minhas chaves na mesinha.

— Ela está muito abalada, não planejavam filhos por agora? — Gardênia pergunta e vejo minha mãe se senta em choque.

— Não — respondo minha tia.

— Vou ser avó — minha mãe sorri.

— Por que ela está daquele jeito? — Gardênia me pergunta.

— Eu vou subir, ela precisa de mim agora, falo com vocês depois — digo e elas concordam.

REDLOVE / A cor mais quenteOnde histórias criam vida. Descubra agora