32 - Desentendimentos

487 27 1
                                    

Madelaine

Eu andava de um lado para o outro, ignorando a Geórgia chorando no sofá e rolo os olhos irritada por Matteo não me atender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu andava de um lado para o outro, ignorando a Geórgia chorando no sofá e rolo os olhos irritada por Matteo não me atender.

— O que fez foi uma coisa totalmente absurda, sabe disso né?

— Eu sei Madelaine — ela diz e eu nego a encarando.

— Acusar alguém em seu lugar, como pôde?

— Eu não pensei direito — Geórgia diz me encarando e eu nego.

— Você nem se quer pensou, isso sim.

Quando as portas da mansão se abre e eu vejo Matteo adentrar, eu respiro um pouco aliviada, sabia que ele resolveria isso.

— Precisamos conversar — digo e ele concordar.

— É, precisamos — ele diz sério.

— Sua mãe fez uma...

Antes que eu diga ele me interrompe e pelo seu olhar, ele não estava tranquilo.

— Acho melhor conversarmos lá encima.

— O que? Não — digo séria — ela vai participar da conversa.

— Como quiser — ele da de ombros — desde quando está indo para a cama com o Sampaio?

— O que disse? — pergunto notando seu olhar sério sobre mim.

— Quer que eu repita?

— Acreditou mesmo nelas? — digo rindo.

— Meio difícil de não acreditar — ele da de ombros e eu concordo.

— Ok, e o que elas disseram?

— Me diz você o que tem a me dizer Madelaine. Até por que não sei muito o que pensar, ontem descobrimos que está grávida, hoje descubro que está transando com um dos meus clientes, o que mais vou descobrir? Que esse filho pode ser dele?

Eu meio que dou uma risada abafada, nego e concordo, e Matteo continua me encarando.

— Sempre soube que no fundo pensava como todos — admito e ele não responde.

Geórgia se levanta e encara seu filho, e eu deixo que ela converse com ele, se não eu iria meter a mão na cara do Matteo.

— Filho, eu... acabei criando isso tudo — ela começa — Beatrice me viu com o Sampaio e eu precisava resolver aquilo e... mandei uma foto da Madelaine usando o meu vestido para o e-mail da Beatrice.

É ainda mais absurdo escutar ela dizer o que fez, como ela faz uma merda dessas assim? Eu me levanto e saio da sala, notando Matteo me olhar e ignoro, apenas entro em "nosso" quarto e bato a porta estressada e faço um coque em meu cabelo. Uns dez a quinze minutos depois, ele sobe, e eu continuo fumando o cigarro sabendo que quem estava no quarto era ele.

— Madelaine — ele me chama e eu ignoro — me desculpa beleza?

— Me desculpa, beleza, é o que tem a me dizer?

Me viro rindo e encarando ele que nega e respira fundo.

— O que queria que eu pensasse? A garota me mostrou a foto e disse que estava dormindo com o pai dela.

— Se tivesse esperado, e me ouvisse, não teria falado merda — digo apagando meu cigarro.

— Eu estava com raiva — ele admite.

— As pessoas dizem verdades quando estão com raiva, não é mesmo?

— Não deveria estar fumando — ele diz e eu nego.

— Não muda de assunto — digo e ele passa a mão na nuca — se pensa que esse bebê não é seu, não tem problema, a gente faz um exame de DNA.

— Eu não acho que não seja Mad.

— Tem certeza? Por que não acredito em você.

— Podemos esquecer isso? — ele pede e eu nego.

— Não, não vou esquecer isso Matteo.

— Porra — ele diz e eu rolo os olhos.

— Não dá mais pra ficarmos nisso — digo e ele me olha — está na hora de voltar para Estrasburgo.

— Não vai passar por isso sozinha, já falei.

— Não acho que se importe realmente com isso — digo e ele me encara.

— Acha mesmo?

— Você só está calmo por que não é sua vida que vai virar uma bagunça em nove meses, eu irei sofrer esses nove meses e depois, já você... vai apenas registrar um filho em seu nome — digo e ele ri com raiva.

— Eu vou ser pai dessa criança, não apenas uma assinatura na certidão de nascimento dela — ele diz e eu rolo os olhos e ele se aproxima — qual é Mad, somos amigos, sabe que eu não te abandonaria.

— Se fosse realmente meu amigo, não duvidaria da paternidade do que fizemos — aponto para minha barriga.

— Eu não duvido, eu falei merda na hora da raiva, só isso.

— Eu preciso beber, não vou ficar aqui — digo passando por ele, que nega.

— Preciso te lembrar que não é bom beber assim?

— Que foi, vai assumir a paternidade agora? Pensei que o Sr Sampaio era o pai.

Digo com raiva e saio do quarto, e no corredor vejo Geórgia ouvindo atrás da porta e a ignoro, antes que eu a xingasse, pois é o que eu deveria fazer, velha safada.

Matteo Delacroix

Ignorei totalmente o fato da minha mãe estar transando com o merda do ex sócio do meu pai, e subi as escadas pra resolver meu problema com Madelaine, sabia que errei e sabia que ela não me desculparia tão cedo. E vê ela sair daquele jeito só me deixou ainda mais estressado. Chuto minha cama com raiva e vejo minha mãe na porta.

— Não, não vamos conversar agora. Com a raiva que estou, eu vou falar merdas que me arrependerei depois — digo pegando minhas chaves e saindo do quarto, indo atrás de Madelaine.

REDLOVE / A cor mais quenteOnde histórias criam vida. Descubra agora