20 - Ardente

690 35 1
                                    

Madelaine

Matteo me olhava de minuto em minuto, e eu já estava pra mandar ele parar de fazer isso, o filme estava na metade, e sei que seu celular não parava de vibrar e ele estava doido pra pega-lo, respiro fundo quando ele pega o celular, e me olha rindo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo me olhava de minuto em minuto, e eu já estava pra mandar ele parar de fazer isso, o filme estava na metade, e sei que seu celular não parava de vibrar e ele estava doido pra pega-lo, respiro fundo quando ele pega o celular, e me olha rindo de canto.

— Ela nunca sai do seu pé? — rolo os olhos e ele trava o celular novamente.

— Não é a Yara.

Ele diz e eu concordo, fingindo acreditar, e pego os guardanapos jogando na caixa vazia e a pego, saindo da sala com a caixa e sacola na mão, levando pro lixo da cozinha, onde Matteo trás os copos e as latas, jogando as latas no lixo e deixando os copos na pia.

Ele me observa por alguns segundos, e voltamos pra sala, onde ele se joga no sofá e eu me sento ao lado dele, pegando uma almofada e coloco em meu colo. E os últimos quarenta minutos de filme, passamos em silêncio, assistindo até o fim. Onde os créditos começam a subir, e eu sorrio sabendo que eu amava de paixão esse filme.

— Cadê o controle? — Matteo pergunta e eu olho pro lado, levantando a almofada e apenas nego.

— Não está aqui — murmuro e ele se levanta, mexendo nas almofadas do grande sofá.

E eu vejo que ele está caído ao lado, e me abaixo um pouco pra pegar sentindo a pancada na minha testa, por Matteo também se abaixar no mesmo instante.

— Droga Matteo — digo com a mão na testa e ele se ajoelha no chão.

— Porra, machucou?

Ele coloca as mãos no meu rosto, tirando a minha mão da minha testa, e eu nego, mas estava doendo sim, cretino, Matteo passa a mão no local, enquanto encaro seu rosto, e molho meus lábios, fazendo ele fitar meus olhos por alguns segundos. E acontece de novo, aquela sensação que nos deixa estranhos. Matteo tira sua mão do meu rosto, nossas respirações se tocam, e antes que eu diga algo, ele segura meu queixo, me puxando pra ele, em um beijo que se inicia rapidamente, mostrando o quão, nós dois queríamos aquilo.

Matteo me puxa pela nuca, me pegando de surpresa quando se levanta me empurrando pro sofá, sem tirar sua boca da minha, sinto sua língua adentrar minha boca deixando o beijo mais quente, e correspondo na mesma sintonia, e quando o ar nos falta, eu mordo seu lábio devagar, sentindo ele colocar sua mão na minha coxa, e em um ato rápido, me colocar em seu colo, se escorando no sofá, me fazendo agora olhar em seus olhos penetrantes, ele estava com o olhar sério e malicioso, lábios avermelhados e úmidos, tudo bem que sempre o achei lindo, mas quando ele passou a ser tão sexy assim?

Me inclino voltando a beijar ele, e ele novamente me segura pela nuca e sinto sua mão em meu quadril, acariciando minhas costas com sua pegada firme, e nosso beijo estava quente demais pra ficar apenas por isso, até por que o volume que estava abaixo da minha bunda, era o resultado desse beijo quente, e pra provocar dou leves reboladas sobre seu colo durante o beijo e ele nega, eu sei, eu sei... ele não quer só me beijar. E o pior disso tudo é que eu também não quero parar nesse beijo.

REDLOVE / A cor mais quenteOnde histórias criam vida. Descubra agora