60 - De novo não

369 14 0
                                    

Madelaine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madelaine

Na manhã seguinte acordei com Matteo colocando copos sobre a mesinha ao lado, sorri ao perceber que ele não me acordou tão cedo, apesar que eu só tinha mais duas horas antes de ter que ir trabalhar. Vejo os copos de suco e a quantidade de coisas na bandeja e franzo ao cenho.

— Sua amiga me disse da padaria do outro lado da rua — ele diz e eu sorrio.

— Foi até a padaria? — pergunto me sentando na cama tirando meu cabelo bagunçado do rosto.

— Gostei dessa parada — ele pega um inhoque doce e eu sorrio, eu adorava inhoque.

— Isso tudo é pra mim? — pergunto notando a quantidade de coisas na bandeja.

— Gosta de kiwi? Sua amiga me mandou comprar — ele diz trazendo um pedaço até mim e eu sorri ao concordar.

— Eu amo — digo pegando com a boca, da mão dele e sorrio provocativa no final e ele nega rindo.

— Não provoca, depois do susto de ontem — ele nega e eu começo a ri.

— Que foi? Pensou que eu iria morrer?

Brinco e ele não responde e eu sorrio, pegando o copo de suco da bandeja o bebendo notando ele comer o inhoque enquanto lia algo no celular.

...

Depois de comer um pouco e deixar ele tomar café sozinho, fui para o banheiro tomar um banho e lavei meu cabelo, sai do banheiro apenas de calcinha e sutiã e a toalha enrolada no cabelo.

— Seu celular estava vibrando — Matteo diz organizando as coisas na bandeja e eu caminho até o celular.

Onde o pego notando ser o e-mail, abro enquanto caminho até meu guarda-roupa e leio de relance, notando ser e-mail da clínica hospitalar, franzo o cenho e sinto minha alma sair do corpo e voltar.

— O que — sussurro com o celular na mão.

Engulo seco, encaro o Matteo e ele me olha desconfiado e eu travo o celular, quase desmaiando. Mas me recomponho rápido, notando ele caminhar até mim.

— Cólica? — ele pergunta e eu nego.

— Eu preciso ir trabalhar — digo e ele assente.

— Eu te levo — ele diz e eu concordo.

E quando ele sai do meu quarto eu solto o ar da boca me escorando no guarda-roupa e nego com a mão na testa e a outra ainda segurando meu celular, e pego o número da clínica ligando imediatamente.

Bom dia, Clínica da Regulação Hospitalar de Estrasburgo em que posso ajudar?

Acabei de receber meus exames por e-mail.

REDLOVE / A cor mais quenteOnde histórias criam vida. Descubra agora