53 - Perigosamente

391 17 3
                                    

 Madelaine Delacroix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madelaine Delacroix

Botas longas, vestidos curto e bem colado, eu amava esse vestido, e estava no fundo da mala desde que fui para Londres. Matteo terminou de se arrumar e estava na sala conversando com alguém no celular, e aproveitei pra terminar minha maquiagem. E quando terminei, sai do quarto ajeitando meu cabelo que fiz algumas ondas.

Matteo tira sua atenção do celular, me olhando de cima abaixo, e gosto da forma que ele me olha, seu olhar para em meus olhos e eu sorrio mordendo o lábio avermelhado pelo meu limp tint.

— Está maravilhosa — ele diz rouco, todo galante e eu sorrio.

Caminho até ele, e ele enfia o celular no bolso e me segura pela cintura enquanto encara meu decote.

— Eu preferia uma gostosa — faço bico — mas aceito o "maravilhosa" até por que sei que é um cavalheiro.

— Mais tarde, te mostro mais sobre como sei ser cavalheiro — ele diz ao enfiar a mão entre meus cabelos da nuca e eu sorrio maliciosa.

Matteo beija meus lábios me segurando firme pela nuca, e beija meu pescoço me dando alguns arrepios.

— Vamos — ele diz próximo a minha orelha e eu sorrio mordendo o lábio novamente, ele sabe ser um cretino muito provocante quando quer.

...

O bar era enorme, a música alta, um tipo de boate, só que mais aberta, a Grécia tem mesmo suas maravilhas, Matteo comprava as bebidas enquanto eu estava escorada nos balcões da laterais, que tinha a vista para as ruas iluminadas da Grécia.

— Uísque — Matteo diz ao me entregar meu copo e eu sorrio.

— Aqui é demais — digo olhando pra vista lá fora e ele bebe ao concordar.

— Amanhã te levo pra almoçar em um lugar bacana — ele diz e eu concordo.

— Ja veio aqui antes? — pergunto e ele nega bebendo — Pensei que elas já te conheciam.

Digo olhando para as garotas do outro lado que o encarava desde que chegamos e ele ri de canto, e nega ao me olhar.

— Você repara demais — ele diz e eu nego.

— Elas que não disfarçam — dou de ombros.

— Estou contigo — ele diz e eu olho pra ele e sorrio, achando fofo ele dizer isso, mas não sou uma mulher insegura.

— Sei disso — digo me aproximando dele, passo a mão por dentro de sua jaqueta, acariciando seu peito por cima da camisa dele e ele bebe encarando meus olhos de uma forma que me faz querer beija-lo.

E acho que ela lê meus pensamentos, pois me beija, me puxando pelo quadril, descendo sua mão devagar até minha bunda e sorrio entre o beijo pela apertada que ele dá no local.

REDLOVE / A cor mais quenteOnde histórias criam vida. Descubra agora