21 - Novo acordo

632 30 0
                                    

Matteo Delacroix

Mad se contorcia na cama enquanto eu a chupava e a penetrava com três dedos, ouvindo ela arfar entre os gemidos, suas pernas tremiam e eu sorri satisfeito passando a língua em seu ponto de prazer, e quando ela estava prestes a gozar, ouço a porta ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mad se contorcia na cama enquanto eu a chupava e a penetrava com três dedos, ouvindo ela arfar entre os gemidos, suas pernas tremiam e eu sorri satisfeito passando a língua em seu ponto de prazer, e quando ela estava prestes a gozar, ouço a porta abrir, e por sorte eu estava embaixo do edredom.

— Que merda — Mad diz ofegante me empurrando, e saio debaixo do edredom que Madelaine puxa rapidamente a cobrindo, mesmo estando usando minha camisa com os botões desabotoados.

Encaro a porta e vejo minha mãe nos encarar espantada, e a empregada que estava atrás dela sai quando vê a cena e eu nego sem acreditar numa merda dessas.

— Oh céus. Matteo — ela diz e eu nego e ela vê a merda que está fazendo e sai do quarto fechando a porta e ouço seus sussurros como "minha nossa" e "perdão".

Olho pra Madelaine que começa a ri e eu passo a mão no rosto, porra.

Deito a cabeça no travesseiro e encaro o teto por alguns segundos, percebendo que Madelaine faz o mesmo, já era umas oito da manhã, e eu não estava nem um pouco afim de ir trabalhar hoje. Não agora. Não depois da transa cansativa que eu tive. E eu mal dormi o resto da madrugada.

— Acha que isso vai estragar nossa amizade? — Mad pergunta ainda olhando pro teto e eu olho pra ela.

— Não, por que estragaria?

— Não sei — ela diz, sem me olhar — geralmente amigos que transam, perdem a amizade.

— Não vai rolar com a gente — digo e ela me olha e respira fundo.

— Foi só um momento de desejo, foi ótimo pra mim e pra você também — ela diz como se dissesse pra si mesma e eu concordo — não precisamos mudar nada.

— Relaxa Mad, nada vai mudar.

É o que digo e ela assente e se senta na cama, tentando ajeitar seu cabelo que estava totalmente bagunçado.

— Só que nunca mais vou te olhar da mesma forma — digo e ela me olha, preocupada — o que foi, não acha que eu não vou te observar como amiga depois da transa de ontem, acha?

— Disse que nada mudaria.

— A vontade de repetir o que rolou, talvez volte — sou sincero e ela rola os olhos rindo da minha cara.

— Você é um safado, isso sim — ela diz se levantando e vejo suas pernas bambear e sorrio de canto.

— Não minta dizendo que também não queira — escoro na cabeceira da cama notando ela pegar sua calcinha rasgada do chão e ir até o banheiro a jogando no lixo e me encarando, fechando minha camisa em seu corpo.

— Talvez, quem saiba — ela diz e eu sorrio negando, mentirosa.

— Sabe — digo observando seus passos até a mesa onde estava seu celular — não seria tão mal colocar isso no nosso acordo.

REDLOVE / A cor mais quenteOnde histórias criam vida. Descubra agora