81 - Eu te amo Delacroix

351 14 0
                                    

Madelaine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madelaine

Matteo beijava todo meu corpo enquanto eu sorria, passando as unhas entre seus fios de cabelos escuros, ele me olha ao subir meu vestido e eu sorrio maliciosa, ele sabe que entre a gente não precisa de delicadezas e enrolações. Me sento na cama e ele fica de joelhos sobre ela para tirar seu blaser e eu sorrio me ajoelhando e desabotoando todos os botões de sua camisa, notando aquele abdômen que eu senti falta nos últimos meses, ele segura meu quadril enquanto arranho lentamente seu abdômen. Ele segura meu queixo me fazendo olhar pra ele, e olhar em seus olhos me trazia sensações que me davam medo, eu já sabia que estava apaixonada por Matteo à um tempo, e amar alguém é algo perigoso demais.

Ele me beija lentamente, e sinto suas mãos descer o zíper do meu vestido, sorrio entre seu beijo e tiro sua camisa, sem parar de beija-lo.

Suas mãos quentes em minhas costas nuas me deixa ainda mais excitada, e não demora pra se livrarmos do meu vestido, ele tira sua calça e eu engatinho na cama indo até ele novamente, e vejo ele negar com aquela cara maliciosa, sei que ele também sentiu minha falta, sou segura o bastante pra saber que ele jamais vai transar com alguém, como transo comigo. Matteo não está acostumado com mulheres quentes como eu, sei disso. Suas escolhas nunca foram das melhores, isso até ele decidir ficar comigo.

Ele me acariciava enquanto me beijava sobre aquela cama de motel, com à vista linda à nossa frente. Matteo arrebenta minha calcinha em um puxão e eu sorrio mordendo seu lábio, e quando ele se levanta ainda me admirando deitada na cama, vejo ele pegar à camisinha em sua carteira e sorrio, prevenido ele né? Ótimo.

Seus toques, seus beijos, tudo me deixava ainda mais louca do que já estava, seus movimentos sobre mim me levando aos céus me fazia gemer alto, sentindo ele segurar meus braços sobre minha cabeça, enquanto estocava com mais força e beijava meu pescoço sussurrando coisas sujas em minha orelha, e sorrio quando ele diz que vai parar apenas quando eu pedir.

Me movimento sobre ele sentindo ele segurar meu quadril, e olhar para o seu rosto daquela forma, seu olhar mostrando o quão prazeroso estava, me deixa ainda mais quente, Matteo aperta um dos meus seios e eu continuo rebolando sobre ele, vejo ele morder o lábio e jogar a cabeça pra trás quando acelero os movimentos.

E aquele foi apenas o começo da nossa noite, e quando deu quatro dá amanhã, eu estava com as mãos apoiadas no vidro da sacada do quarto, com Matteo me segurando pra não cair por causa das pernas bambas, enquanto ele se movimentava ainda mais forte, me fazendo gemer ainda mais alto. E quando ele chegou no seu limite, ele me virou pra ele me segurando pelo queixo, me olhando nos olhos e sorrindo cansado e soado.

— Casa comigo? — ele diz rouco e eu sorrio me escorando em seu peito.

— Já somos casados — murmuro.

— Então haja como minha esposa, dorme comigo todo dia? Fode comigo desse jeito, todas as noites da porra da minha vida — ele diz negando — seja minha de uma vez Madelaine.

— Vai com calma Delacroix, só tivemos uma noite de sexo depois de longos meses afastados — debocho e ele ri.

— Não brinca comigo — ele pede — sabe que eu estou sendo sincero. Eu estou aqui na sua frente te pedindo em casamento.

— Não está sendo sincero — digo e ele me beija.

— Pior que estou — ele sussurra — quero ser seu marido, e não apenas seu amigo que também é pai de um garoto que tive contigo.

— Matteo — digo e ele nega.

— Mad, olha pra nós — ele diz e eu continuo séria — a gente se ama pra caralho, e ficar afastados só provou o quão ruim é ficar sem o outro.

Caminho até á cama me sentando, e me cobrindo com o edredom, e ele continua me olhando e molho os meus lábios.

— Dá última vez, fizemos coisas rápidas demais, sem pensar — digo e olho pra ele — nós dois nunca namoramos, nem nos apaixonamos por ninguém antes, e isso acabou que fazendo um machucar o outro, não vê?

— Não somos mais os mesmos — ele diz e eu concordo.

— Eu sei disso — respiro fundo — mas não posso te dizer sim agora, e daqui alguns meses vermos que erramos novamente, temos o Asher, não dá pra vivermos brigando.

— Eu já te disse, que estou te esperando — ele diz e eu olho pra ele — pense o tempo que for preciso, beleza?

Apenas concordo, e ele se deita ao meu lado, me puxando pra ele, e eu sorrio, sendo beijada por ele, que aperta o botão do controle fazendo as cortinas se fecharem, eu estava exausta. E acabei adormecendo junto à ele, apagada sobre seu peito.

...

Na manhã seguinte, fui acordada com Matteo colocando uma bandeja cheia de frutas sobre a cama, sorrio ao vê meu suco de laranja junto à torradas, e olhei pra ele, que tinha acabado de sair do banho, deu pra notar pelo cabelo úmido.

— Dormiu bem? — ele pergunta e eu concordo sorrindo.

— Bem, e você? — pergunto e ele sorri de canto.

— Como uma pedra — ele diz me entregando meu copo de suco.

— Falou com a Rosário? — pergunto e ele concorda.

— Ele acordou no mesmo horário de sempre, tomou a mamadeira e dormiu — ele diz olhando o relógio — à essa hora está tomando o banho dele.

— Já são onze? — pergunto e e ele concorda — Eu preciso de um banho.

Digo colocando o copo de suco sobre à bandeja, me levanto pegando minhas roupas do chão e ouço Matteo no celular com alguém. Apenas caminho até o banheiro e tomo meu banho morno.

Ao sair do banheiro com uma toalha no cabelo e outra no corpo, vejo Matteo meio sério sentado na cama enquanto toma um café preto, ele me olha e pego minha roupa, e vejo ele me olhar enquanto me visto.

— Me olhando assim parece que nunca me viu nua antes — digo terminando de colocar meu vestido.

— Ser mãe te deixou ainda mais gostosa — ele diz e eu rolo os olhos.

— Mentiroso — digo e ele ri se levantando, caminha até mim e me puxa pro seu peito me fazendo bater contra seu corpo e encarar o seu olhar.

— Vai pensar no que eu disse? — ele pergunta e eu molho meus lábios e sorrio — Mad, estou falando sério.

— Eu vou Matteo — digo e ele assente.

E sorri de canto, me beijando enquanto me segura pela nuca, e quando ele me pega no colo sorri entre seus lábios, sabendo que ele ia me levar até à cama.

E sim, ele tirou minha roupa que eu tinha acabado de colocar.

REDLOVE / A cor mais quenteOnde histórias criam vida. Descubra agora