Madelaine
Matteo dirige até a mansão em silêncio, e eu estava tão enojada e chateada com ele que eu não consegui nem conversar com ele no caminho pra casa, assim que chegamos eu simplesmente me isolei, ficando no fundo da mansão, na área deitada sobre a rede, enquanto fumava um cigarro pensativa, e rolo os olhos ao perceber que eu só conseguia pensar na droga do que vi quando voltei pra empresa. Como ele consegue?
Tínhamos transado durante o dia inteiro, eu saio por algumas horas e volto e pego ele transando com a secretária, no mesmo lugar que tínhamos transado horas antes, ele não tem noção de quão nojento isso foi?
— Senhora Delacroix — ouça a voz da empregada e me viro soltando a fumaça da boca — o que vai querer para o jantar?
— Como?
— A senhora Geórgia sempre escolhe o que preciso fazer, hoje como ela não está, quero saber o que você e o senhor Delacroix desejam jantar.
— Pergunte ao Matteo — digo e ela assente — estou sem fome, obrigada.
Ela apenas se retira e eu apago meu cigarro no cinzeiro, prendendo meu cabelo e pegando meu celular, lendo a mensagem de Layla. Mas ignoro, era só mais uma mensagem falando sobre seu namorado super gato.
Depois de passar algumas horas ali, eu subi as escadas percebendo que Matteo estava na sala, e quando passei, sei que seu olhar veio contra mim, mas ignorei. Subi a escada e tomei um banho, vestindo um pijama curto, e penteei meu cabelo enfrente ao espelho do banheiro.
— Mad — a voz rouca dele me faz parar de pentear meus cabelos e me viro, e dou passos até o quarto notando sua presença.
— Sim?
Ele me olha nos olhos, me deixando mais chateada ainda pelo que aconteceu.
— Acho que estamos misturando as coisas, entre a gente — ele diz e eu franzo o cenho — o que rolou hoje meio que comprova.
— Não estou misturando nada, você está?
— Não — ele diz sério — tem certeza que não está?
— Sentir nojo de ver você transando com sua secretária na mesma mesa que estava transando comigo horas antes, não é misturar as coisas, é ter noção de quão nojento é.
— Não deveria sentir — ele diz negando e eu cruzo os braços.
— O que está insinuando Matteo?
— Não estou insinuando nada, só quero que... não misturemos as coisas!
— Se acha que estamos misturando, basta pararmos de transar, simples, é só sexo mesmo — dou de ombros e ele concorda.
— Beleza — ele diz como se eu tivesse mandado pararmos, o que chega a ser ridículo, está na cara que é isso que ele quer e ele nem se quer consegue falar.
...
E é claro que ele não passou a noite em casa, o que me estressa ainda mais, mas não dei a mínima, dispensei a empregada e fui pra sala assistir um filme enquanto aguardava uma pizza. E a todo momento eu encarava o meu relógio, e observava a entrada da mansão, e fico mais irritada ainda comigo mesma, a minha pizza chegou por volta das onze e meia, e eu comia enquanto maratonava uma trilogia de filmes. E fiquei ali acordada até as uma e meia, não conseguindo mais assistir aos filmes. Mas antes de desligar, ouvi a porta da mansão e vi que era ele, e quando vi a morena entrar ao lado dele, eu ignorei o olhar dela contra mim e encarei apenas ele, que desviou seu olhar, e eu fiz o mesmo, voltando a assistir meu filme. Ignorando eles subirem a escada. Por que droga ele não leva em um motel?
Matteo Delacroix
O que Yara me disse ficou na minha cabeça durante a tarde toda, ela não estava totalmente certa, mas talvez tenha razão sobre estarmos acreditando na própria mentira, eu e Mad estamos juntos demais, e ficar assim e ainda rolar sexo, meio que nos faz sentir coisas que não deveríamos. Nunca transei com uma garota e passei o dia todo com ela, nem beijar sem acontecer sexo no meio, e isso estava rolando com Mad. O que me assustou um pouco, e sei que preciso parar por aqui antes de sentirmos coisas que não deveria. E o olhar dela quando me viu chegar com a garota, meio que me deixou preocupado, se ela iria achar ruim ou não, mas sei que não posso pensar assim, eu e ela não temos nada, e ela sabe disso, ela não vai se incomodar.
— Eu vou te levar — digo quando a garota se veste e concorda sorrindo.
Me visto e ajeito meu cabelo no espelho, a garota pega suas coisas do quarto de hóspedes e abro a porta pra ela passar e vamos saindo, e vejo que Mad dormindo no sofá. E apenas saio da mansão, e levo a garota para seu apê, e antes de sair do carro ela sorri e me beija, o que me faz quase negar, e ela percebe, pois me encara e sai do carro batendo a porta e eu passo a mão na nuca, não foi intencional, os pensamentos na mente meio que me fez recuar. E enquanto dirijo pra casa, penso na Mad, e na discussão que tivemos, o que é uma merda por que não era pra mim está pensando nela se eu acabei de transar com uma morena linda. E nego ao me lembrar da transa com a ruiva em meu escritório, o que foi surreal de bom, e é impressionante como nos encaixamos bem.
— Merda — resmungo quando vejo que ainda estou pensando nela.
Estaciono o carro, e entro na mansão, notando a televisão rodando o filme enquanto ela dorme, encaro a caixa de pizza com a metade da pizza ainda ali e encaro ela adormecida, sorrio de canto ao vê sua bochecha amassada na almofada e me abaixo, tirando seu cabelo do rosto dela, e admiro seus lábios por um instante e molho os meus. Seguro sua cintura, e a pego em meu colo sabendo que ela começa a acordar, Mad tem sono leve, ela me encara mas não diz nada, apenas deita em meu peito, e eu subo a escada a levando pro nosso quarto, onde a deito na cama e ela puxa o edredom se cobrindo.
— Sabe que vai dormir na cama que transou com ela né? — ela diz e eu concordo, notando ela fechar os olhos e eu nego meio que rindo.
E saio do quarto, fechando a porta devagar, indo dormir no quarto de hóspedes, e passo a mão na nuca, sabendo que ela não gostou nada do que viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDLOVE / A cor mais quente
RomanceMatteo não esperava que sua vida fosse mudar depois de um simples acordo com sua melhor amiga, ele sabia que Madelaine aceitaria, só não sabia que ela se apaixonaria. E Madelaine é durona demais, pra assumir que ela caiu no papo dele, que ela é mais...