43 - Barbie moo

432 24 0
                                    

Madelaine

Quando o táxi me deixou na mansão, já era nove da manhã, eu bebi tanto que nem sei como o limite do meu cartão ainda passou naquele bar, dormi no sofá do bar até a garçonete me mandar ir embora, e me senti uma verdadeira bêbada essa noite. Depois de andar pela praça e vê o sol nascer, decidi que precisava voltar, nem que fosse pra fazer as malas e mandar o Matteo a merda. Entrei na mansão notando o silêncio e subi a escada, tirando meus cabelos do rosto, e bocejando, e parei de andar quando vi ela sair do meu quarto, do quarto no Matteo na verdade, do "nosso" quarto.

Beatrice me olha surpresa, encara minha roupa e depois ri, aquele risinho dela me leva no ápice da raiva, ela caminha até a escada e eu perco a paciência.

— Que merda fazia no meu quarto? — pergunto e ela me encara.

— Seu quarto? — ela ri.

— Sim, o MEU quarto — digo e ela molha os lábios e dá de ombros.

— Não precisa fingir comigo tá? Eu sei bem que você e ele não estão mais juntos, e ele que pediu o divórcio — ela diz e eu franzo o cenho — bom que ele viu rápido a burrice que foi se casar com você, ele não merece alguém como você.

— Alguém como eu? — sorrio desejando que ela fale, quero ouvir da boquinha dela, estou doída pra socar alguém.

— Uma garota fútil, desajeitada e vadia — e ela fechou a boca no último insulto e eu sorri de canto, fechando meu punho, socando seu rosto de uma vez ouvindo seu grito, e agarrei seu cabelo pela nuca, a puxando pro chão, a derrubando, os gritos dela eram tão altos que só me dava mais motivação pra bater nela, e ela estapeava minhas pernas tentando me fazer soltá-la e acabou que me derrubando, e cai por cima dela sem soltar seu cabelo.

— SUA LOUCA, SOCORRO — ela grita e dou mais um soco em seu rosto ouvindo gritos e choro, e quando penso em socar novamente, sou puxada de cima dela.

— REPETE SUA VACA, REPETE SÓ MAIS UMA VEZ — digo tentando me soltar dos braços dele.

Matteo me puxa me arrastando do corredor e vejo Geórgia aparecer de uma vez, usando seu pijama cafona e o velho ao lado dela, ele já está dormindo aqui, sério?

— Meu Deus, como dói — a vaca geme no chão entre o choro e Geórgia corre até ela, se abaixando e colocando as mãos no rosto, sabia que meus socos tinham acertado em cheio.

— Chega Mad — Matteo me sacode e eu encaro o rosto dele e ele me empurra pra dentro do quarto, batendo a porta e eu tento sair e ele tranca tirando a chave da fechadura — ficou louca?

— Louca? Você não me viu louca ainda — tiro meus saltos jogando nele que desvia e me encara negando.

— Que merda deu em você? — ele pergunta e eu nego fazendo um coque em meu cabelo que ficou bagunçado.

— O que ela fazia aqui?

— Sei lá, acho que dormiu na mansão — ele diz e eu nego, como ele é sínico.

— Eu vi ela saindo da droga do seu quarto.

— O que? Ela veio me devolver o carregador que pegou emprestado ontem — ele nega ainda me encarando — foi por isso? Por que viu ela sair do meu quarto?

— Não vou conversar com você — nego indo pro closet estressada.

— Porra, você bateu na garota por que a viu no meu quarto — ele diz e eu nego sem paciência.

— Não foi por isso, não foi — digo e ele nega me encarando.

— Está com ciúme Madelaine?

REDLOVE / A cor mais quenteOnde histórias criam vida. Descubra agora