83 - Sra. Delacroix

353 14 0
                                    

Madelaine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madelaine

Enquanto organizava minhas malas à Rosário arrumava à do Asher ao lado, eu poderia levar ela pra viagem? Poderia, ela até se animou quando falei da viagem. Mas queríamos viajar em família, nossa primeira viagem juntos, eu o Matteo e o nosso filho, pensando assim até me assusto. Nem acredito que tenho "uma família" agora e sorrio entre os pensamentos.

— Vou descansar um pouco, ir ver meus netos também — Rosário diz me tirando dos pensamentos — já faz alguns meses que não os visito — Eles não moram aqui — ela explica e concordo.

Ela deixa tudo na mala ao lado e me levanto ouvindo meu celular tocar e sorrio ao vê quem era, era ele.

Já com saudades? — pergunto sorrindo ao me escorar no armário do meu closet.

Tive que passar em um lugar — ele diz e ouço à chuva pela ligação — o que está fazendo?

— As malas — digo.

Ótimo, comprei um casaco para o garoto, você vai se amarrar — ele diz e eu sorrio.

Estava em uma loja de roupas?

— Em uma joalheria na verdade, mas vi uma loja de bebê e entrei — ele diz me chamando atenção e sorrio, Matteo era bem capaz de me comprar outra aliança, ele é bem apressadinho quando está decidido.

O que comprou pra mim? — pergunto mordendo à ponta do meu dedo.

Quem disse que te comprei algo?

— Assim você me magoa — murmuro.

Já estou chegando — é o que ele diz e caminho até à sacada do quarto, notando seu carro adentrar pelos portões e sorrio, hoje estava chovendo.

Desligo à chamada e vejo Rosário me olhar meio que envergonhada.

— Então, estou dispensada? — ela pergunto e olho em meu relógio.

Já estava na hora dela ir pra casa, nas sexta-feiras ela sempre ia embora antes das sete horas. Ela não dormia aqui nos finais de semana.

— Quando retornamos de viagem, eu te ligo tá bom? — sorrio — Mande um abraço aos seus netos.

— Obrigada Sra. Delacroix — ela diz ao sair e sorrio.

Era estranho ser chamada assim, mas confesso que me agrada bastante.

Desço as escadas depois de passar no quarto do Asher e vê que ele ainda dormia calmamente, e assim que desço as escadas vejo meu querido melhor amigo entrar em casa com seu casaco molhado, ele passa a mão nos fios de cabelo e sorrio, ele é um gato, tenho que confessar. Vejo as sacolas em suas mãos e desço à escada.

REDLOVE / A cor mais quenteOnde histórias criam vida. Descubra agora