Madelaine
Matteo dormiu a noite toda agarrado a mim, e eu acordei algumas vezes pra puxar a coberta dele, e ele me beijava e voltava a dormir novamente, na manhã seguinte acordei sabendo que ele não estava ao meu lado, por que ouvi ele se despedir quando me beijou pela manhã, me sentei na cama encarando seu quarto e vi o bilhete ao lado e o puxei, sorrindo boba, a caligrafia dele é péssima.
"Estou na empresa, quando acordar não esquece de tomar seu café da manhã, te vejo no almoço ruiva"
Sorrio deixando o bilhete na mesinha e me levanto, caminhando até o banheiro, onde tomo um banho pra vê se acordava a preguiça que estava em meu corpo, eu dormi demais.
Visto um crooped branco e um short jeans e desço as escadas prendendo meu cabelo, ouço vozes e vejo que era a Geórgia na sala com uma senhora de terninho vermelho.
— Que bom que acordou, precisaremos mexer no quarto — Geórgia diz e a senhora me olha.
— Deve ser a Sra Delacroix — ela é educada e se aproxima e estende sua mão.
— Madelaine — digo e ela assente e seguro sua mão.
— Seu marido me mandou um projeto de quarto, queria trabalhar alguns detalhes com você — ela diz e eu franzo o cenho, e ela vira o tablet pra mim e vejo o projeto e vejo também Geórgia se afastar.
— Não gostei da cama — digo e a mulher ri.
— Temos outras, está com tempo? Pode olhar alguns móveis?
— É, sim — digo e ela assente.
E caminhamos até o sofá, onde me sento e ouço com atenção ela dizer o que combinaria com o tema que o Matteo escolheu, e vejo que era tudo meio branco demais, ele é todo formal, é bem a cara dele mesmo.
— Eu gostaria de algo mais, amarronzado, e bege — digo e ela assente.
— Consigo fazer o que a senhora deseja — ela diz animada.
— E o lustre, está exagerado demais — confesso e ela ri — as cortinas num tom cappuccino ficaria lindo.
— Já percebi o que deseja, farei isso em dois dias — ela diz e eu franzo o cenho.
— Dois dias?
— A equipe será rápida — ela diz e eu apenas concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDLOVE / A cor mais quente
RomanceMatteo não esperava que sua vida fosse mudar depois de um simples acordo com sua melhor amiga, ele sabia que Madelaine aceitaria, só não sabia que ela se apaixonaria. E Madelaine é durona demais, pra assumir que ela caiu no papo dele, que ela é mais...