65 - Divórcio

372 16 0
                                    

Matteo Delacroix

Ela estava no sofá do meu escritório terminando sua sobremesa quando Yara bateu na porta e a abriu em seguida, olhei pra ela e sabia que era algum cliente, mas era apenas meu advogado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela estava no sofá do meu escritório terminando sua sobremesa quando Yara bateu na porta e a abriu em seguida, olhei pra ela e sabia que era algum cliente, mas era apenas meu advogado. Ele entra e Yara sai, vejo Madelaine limpar a boca envergonhada e sorrio de canto.

— Boa tarde — meu advogado diz e ela sorri educada.

— Boa tarde — ela diz baixo e eu encaro meu advogado caminhar até minha mesa, o comprimento com um aceno de cabeça e ele se senta mexendo em sua basta, e eu já imaginava do que se tratava.

— Eu fiz uma cópia para encaminhar para ela, já que ela não estava em Londres, mas já que ela está aqui, podem assinar juntos — ele diz colocando a papelada do divórcio na mesa.

— Depois eu vejo isso — digo e ele me olha sem entender — qualquer coisa eu te aviso.

— Como quiser — ele assente e olha pra Madelaine e se levanta novamente, saindo do meu escritório e eu pego a papelada e coloco na gaveta.

— O que são os papéis? — a ruiva curiosa se levanta, jogando o copinho descartável no lixo e se apoiando em minha mesa.

— Papéis do divórcio — digo sem olhar pra ela, continuo digitando o que estava fazendo quando meu advogado entrou.

— Quer que eu assino agora? — ela pergunta e eu encaro seu rosto, passo a mão no queixo e nego.

— Agora que está grávida, não sei se precisamos nos divorciar, apesar de tudo, estamos juntos — dou de ombros e ela franze o cenho.

— Não é só por que estou grávida que preciso continuar casada — ela explica.

— Eu sei disso, só que...

— São só papéis Matteo, pra mim não mudará nada — ela diz e eu encaro seus olhos e sei que realmente ela está sendo sincera — o casamento foi apenas um acordo.

Mas se ela soubesse como se manter casada comigo a ajudaria no mundo bagunçado da sociedade, ela prezaria em se manter casada comigo, e eu queria isso, até por que se eu me divorciar dela, meu filho terá pais divorciados, e mesmo sendo namorados, isso julga muito. Ao menos pra mim. Eu nunca quis me casar, mas agora que já estou casado, e é com ela, pra que desfazer isso?

Madelaine se senta no meu colo e eu me distraio completamente do que estava fazendo, seguro ela acariciando suas costas e ela sorri beijando meus lábios com calma.

REDLOVE / A cor mais quenteOnde histórias criam vida. Descubra agora