35 - Complicações

443 23 0
                                    

Madelaine

Saio da mansão com meu celular em mãos e pego o carro da Geórgia, dirigindo pelas ruas de Boston enquanto fumava um cigarro, e respiro fundo pensando em como diria ao Matteo que eu estava decidida a partir para Estrasburgo amanhã mesmo, sei que te...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio da mansão com meu celular em mãos e pego o carro da Geórgia, dirigindo pelas ruas de Boston enquanto fumava um cigarro, e respiro fundo pensando em como diria ao Matteo que eu estava decidida a partir para Estrasburgo amanhã mesmo, sei que temos um acordo, e sei que o médico me deu cinco dias de repouso, e eu não descansei nem mesmo dois dias, mas não dou a mínima, estaciono no estacionamento do grande prédio e jogo o resto do cigarro fora, e dou de cara com Beatrice sorridente segurando sua bolsa lilás e ela me encara desfazendo seu sorrisinho.

— O que faz aqui? — ela pergunta e eu franzo o cenho.

— Que foi, virou segurança do local agora?

— Matteo me disse que...

— Não estou nem aí com o que o Matteo te disse — digo sem interesse e ela ri.

— Não sei como ele confia em você — ela diz me olhando de cima abaixo — não sei como eu acreditei que você podia ser uma garota boa.

— O que é ser uma garota boa pra você?

— Ele não merece você — ela nega — e acho bom que ele estava realmente caindo na real.

Ela diz e eu continuo a encarando, ela bate seu saltinho no chão me encarando como uma galinha irritada e rolo os olhos sem paciência pra isso logo pela manhã.

— E depois de ontem a noite, eu realmente espero que ele te dê o maldito divórcio, pois ele não deveria nem ter começado esse casamento — ela diz e eu a encaro.

— Que foi, vai me dizer que passou a noite com ele? — pergunto rindo e ela sorri e eu continuo a encarando e ela sai, indo em direção ao seu carro.

E eu rolo os olhos sem paciência e caminho em direção ao elevador, onde subo e quando saio vejo Yara me olhar.

— Não perca seu tempo indo avisa-lo.

Ela apenas assente e eu caminho direto para o escritório dele, onde o vejo sentado em sua cadeira pensativo enquanto encara as janelas e fecho a porta chamando sua atenção.

— Mad — ele diz surpreso.

— Precisamos conversar — digo e ele assente.

— Está tudo bem? — ele parece preocupado e eu concordo.

Vejo no sofá ao lado um casaco lilás e franzo o cenho e o encaro.

— Está transando com a Barbie moo?

— Como é? — ele pergunta.

— Beatrice, está transando com ela?

— Não, não rolou — ele diz meio que sério e eu concordo — mas pretendo — ele é sincero.

— Pensei que ela não fosse seu tipo — meio que dou uma risada abafada e nervosa.

— Na verdade, nem eu — ele diz pensativo e volta a me encarar.

— E pra você tudo bem eu ficar com cara de esposa traída?

— Eu vou resolver isso — ele coça a nuca.

— Como? Nos divorciando de uma vez?

— Contando a verdade — ele sugere e eu começo a ri e concordo.

— Isso tudo pra conseguir transar com ela?

— Não é o que parece — ele nega e eu concordo.

— É, realmente não é — digo e ele franze o cenho confuso e eu ignoro.

Me virando e saindo do seu escritório e escuto ele me chamar e vim atrás de mim e vejo Yara nos encarar.

— Madelaine — ele me segura antes que eu entre no elevador.

— Me solta — digo o encarando e ele respira fundo.

— O que deu em você?

— Não sei, me diz você — digo e ele nega sem entender e eu entro no elevador clicando no botão notando o elevador se fechar e ainda nós olharmos.

Me escoro na parede e nego perdida, e choro com as mãos sobre o rosto sem saber o que estava acontecendo comigo, eu me sinto frágil, me sinto machucada e totalmente perdida entre meus pensamentos.

...

Sentada na lanchonete bebendo um milkshake, vejo uma grávida passar por mim e meio que desvio o olhar para meu milkshake, talvez tenha sido isso, aconteceu muito rápido, eu estava bem, rapidamente descobri a gravidez e comecei a pirar, perdi o bebê e tudo ficou estranho, principalmente com o Matteo, parece que algo grave aconteceu entre nós, me sinto sozinha e odeio isso.

Vejo um cara me olhar e sorrir e correspondo, mas logo bebo meu milkshake e pago a balconista e saio da lanchonete com as chaves do carro da Geórgia em minhas mãos.

— Não é de Boston, é? — a voz masculina me faz me virar e admirar o moreno com sorriso cativante.

— Estrasburgo — sorrio.

— França, uau — ele sorri e eu tiro meu cabelo do rosto — o que faz em Boston?

— Ajudando um amigo — digo e ele assente encarando minha mão, certamente, minha aliança.

— Sou o Chris — ele estende a mão.

Matteo Delacroix

O que deu nela? Ela vem até aqui, diz que precisa conversar, surta e sai assim? Eu não ia contar a ela sobre Beatrice ainda, iria esperar ela ficar mais relaxada, a dois dias ela estava em um hospital recebendo a notícia que a gravidez que tinha, não existia mais, não sou tão cretino ao ponto de ir falar que estou afim de alguém logo agora, mesmo não tendo nada com ela, Madelaine é minha melhor amiga, a pessoa que sabe de tudo sobre mim, e uma hora ou outra eu iria ter que dizer que estou afim de Beatrice. Até por que o que está rolando comigo no momento, não é de se acontecer, ainda mais sem sexo, e sei que com Beatrice tinha que ser tudo devagar. E sei que Mad me ajudaria nisso, ela mesma vivia dizendo que eu precisava me amarrar a alguém.

REDLOVE / A cor mais quenteOnde histórias criam vida. Descubra agora