Matteo Delacroix
Enquanto Madelaine bebia seu champanhe ouvindo Hilary falar de algo, eu observava em seu olhar o quão tedioso ela estava achando aquilo, e eu sorrio de canto bebendo minha bebida e notando o Ícaro encarar as duas.
— Não me disse que ela era tão gostosa — ele diz me fazendo olhar pra ele e molho meus lábios, sério.
— Ela é a minha amiga de infância, te falei que ela era bonita — digo bebendo e ele nega.
— Bonita, é bem diferente daquilo ali cara — vejo ele encarar Mad — ela é divinamente perfeita.
Bebo minha bebida encarando a ruiva, e tinha que concordar com ele, Madelaine é realmente muito gostosa.
— E esse casamento, não te trouxe benefícios ainda? — ele ri de canto e eu nego.
— A papelada ainda não saiu — digo e ele nega.
— Não é de papelada que estou falando Matteo, não viaja — ele diz se escorando em mim e eu vejo a forma que ele olha pra Madelaine e entendo do que ele se refere, mas não respondo — eu com uma mulher dessas debaixo do meu teto, eu estaria aproveitando demais.
— Madelaine é minha amiga, já te falei — digo e ele assente.
— Então o caminho está livre?
— Cara — nego e ele olha pra ela e vejo que ela nos observa conversar.
— Qual é cara, só de olhar pra ela eu já fiquei louco pra comer ela — Ícaro diz, o que não me agrada nem um pouco. A forma que ele fala dela como se fosse uma puta ou uma garota qualquer que daria pra ele.
— Nem tenta cara — digo sério e ele me olha confuso — não faz o tipo dela.
— Não? Qual é o tipo dela? — ele pergunta realmente interessado e eu sorrio de canto.
— Pior que eu nem sei — digo e vejo Hilary se aproximar, chamando seu irmão novamente.
E a ruiva continua bebendo, agora com um petisco na mão, observando a grande casa dos Filler.
🍂 Madelaine 🍂
A garota loira era um pé no saco, falava demais e eu já havia entendido que ela é caidinha pelo Matteo, até por que ela disse três vezes da vez que eles ficaram, como se dissesse sem querer, mas estava doida que eu soubesse que ela e ele já se envolveram, o que só comprova o que eu disse, ela é caidinha por ele. E por nossa mentira de sermos casados estar rolando, ela com certeza pensou que eu ficaria muito chateada por essa descoberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REDLOVE / A cor mais quente
RomanceMatteo não esperava que sua vida fosse mudar depois de um simples acordo com sua melhor amiga, ele sabia que Madelaine aceitaria, só não sabia que ela se apaixonaria. E Madelaine é durona demais, pra assumir que ela caiu no papo dele, que ela é mais...