18 - Constrangidos

597 37 0
                                    

Madelaine

Cair sobre ele no chão me fez rir, só que quando olhei em seu rosto e vi seu olhar, meu sorriso se desfez, senti seu peito quente embaixo das minhas mãos, e pisquei algumas vezes, e quando eu ia me levantar, ele selou nossos lábios me pegando de s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cair sobre ele no chão me fez rir, só que quando olhei em seu rosto e vi seu olhar, meu sorriso se desfez, senti seu peito quente embaixo das minhas mãos, e pisquei algumas vezes, e quando eu ia me levantar, ele selou nossos lábios me pegando de surpresa, fechei meus olhos com calma, sentindo seu lábio passar pelos meus, iniciando um beijo calmo, e correspondi na mesma intensidade, lentamente, isso até sua mãe chegar.

Sai de cima dele engolindo seco e tirando meu cabelo bagunçado do rosto, Matteo se manteve no chão notando sua mãe me encarar, e logo ri ao negar, e eu me levantei voltando pro sofá. E Matteo se sentou no tapete, sem me olhar, apenas passando a mão em seu cabelo.

— Matteo me ajuda com essas sacolas pesadas — Geórgia fala e ele assente, se levantando indo até a empregada que carregava umas sacolas, e vejo que Geórgia continuava me olhando, antes de subir pra escada que levava até o quarto dela.

E quando ela e Matteo sobem, eu apenas passo a mão no rosto, negando os pensamentos, o que foi que aconteceu? Respiro fundo e encaro a televisão, e me levanto, subindo a escada, indo para o quarto do Matteo.

Onde procuro meu celular, e quando encontro, caminho até a sacada, mas nem mexo no celular, apenas respiro fundo sentindo o vento bater contra mim na sacada, ouço a porta do quarto e não me viro, sei que é ele.

— Preciso dar uma saída, quer ir comigo? — sua voz rouca me faz pensar um pouco, eu queria negar, pra não ficar perto dele nesse momento, mas não ia ficar um domingo presa aqui com Geórgia.

— Onde vai? — me viro escorada na sacada e ele me olha nos olhos, o que me causa sensações estranhas, droga, é apenas o Matteo, relaxa Mad.

— Minha mãe pediu que eu converse com uma pessoa na empresa, coisa rápida, depois disso podemos almoçar em um restaurante que você goste — ele diz meio que perdido também, e sei que está com sensações estranhas como eu estou, até por que quase nos beijamos na sala a minutos atrás.

— Não conheço restaurantes em Boston — digo e ele assente — me surpreenda hoje.

— Se veste — ele diz e eu sorrio quando ele vai pro closet e nego rindo, que droga estou fazendo?

Tiro o cabelo do rosto e vou pro closet, notando ele vestir uma roupa mais social, até por que vai na empresa e ele sempre foi sim, mauricinho. Desço meu short sem me importar com ele, até por que logo ele sai, visto uma calça jeans, um top preto e uma jaqueta, já que lá fora fazia um pouco de frio hoje. Solto meu cabelo do coque, ajeitando ele no espelho, e consigo deixar ele ao menos meio legal, coloco minha bota e saio do closet notando Matteo arrumar seu topete alinhado no espelho, e vejo quando ele me analisa pelo espelho.

Mas logo termina de se arrumar e pega sua chaves e sua carteira enfiando tudo no bolso, e saímos do quarto, descendo as escadas juntos e percebo Geórgia nos olhar rindo de algo.

REDLOVE / A cor mais quenteOnde histórias criam vida. Descubra agora