37 - Ciúmes

483 23 3
                                    

Madelaine

Matteo acaricia minha coxa enquanto dirige, e eu continuo escorada no banco, meio que sonolenta, já era manhã, dormimos um pouco da madrugada ainda no motel, e logo quando o dia amanheceu, resolvemos ir pra casa, até por que eu precisava comer alg...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo acaricia minha coxa enquanto dirige, e eu continuo escorada no banco, meio que sonolenta, já era manhã, dormimos um pouco da madrugada ainda no motel, e logo quando o dia amanheceu, resolvemos ir pra casa, até por que eu precisava comer algo, e Matteo imagino que tinha que ir pra empresa, não sei.

— Seu aniversário é na próxima semana — Matteo diz com a voz rouca e eu molho os lábios pensativa, me lembrando do meu aniversário e concordo.

— Não gosto de aniversários, sabe disso.

— Mas precisamos comemorar — ele diz e eu nego olhando pra ele.

— Não precisamos — digo e ele aperta minha coxa me fazendo sentir meu corpo já dar sinal de arrepios e sorrio fraco fechando os olhos, querendo dormir.

E quando chegamos na mansão, a movimentação ali logo pela manhã, me deixou surpresa e vejo que Matteo também, ele sai do carro encarando a quantidades de carros ali e eu bato a porta meio confusa, e ele caminha em direção a mansão e eu acompanho ele, coçando meus olhos tentando me manter acordada. E vejo na sala, Geórgia meio despenteada, Gardênia ao seu lado, no outro sofá estava Beatrice chorando, e quando vejo o velho ali, e Matteo o encara, imagino que seja o pai de Beatrice.

— O que aconteceu? — a voz rouca do Matteo soa chamando atenção de todos.

— Matteo — Beatrice chora se levantando e corre até ele, que a segura quando pula em seus braços aos prantos e franzo o cenho sem entender, olho para Geórgia e seu cabelo bagunçado.

E caminho até ela e Gardênia que estavam com olhares preocupantes e Geórgia seca seu rosto se recompondo quando me vê.

— Está tudo bem? — pergunto com a voz de sono.

— Nada bem — Geórgia responde e Gardênia se aproxima.

— Olá querida — ela diz ao me cumprimentar e beijar meu rosto e eu sorrio fraco.

E desvio meu olhar para Matteo que ainda estava com seus braços em volta de Beatrice que chorava em seu peito como se uma tragédia houvesse acontecido.

— A mãe dela desapareceu — Gardênia cochicha e eu franzo o cenho novamente e encaro o Sr Sampaio.

— E vieram procurar logo aqui, na casa da amante dele? — digo sem pensar e Geórgia me encara — Desculpe.

Ela rola os olhos e se levanta, bebendo um copo de água que a empregada lhe entrega e encaro Beatrice finalmente soltar o Matteo, que a encara preocupado e eu rolo os olhos.

— O policial está ligando — o Sr Sampaio diz se retirando da sala.

Geórgia caminha até o Matteo que mantinha um olhar confuso e vejo Beatrice me encarar e ignoro.

— E o bebê, como está? — sinto um incômodo quando Gardênia toca minha barriga e eu pisco algumas vezes e respiro fundo, não muito bem pra falar sobre isso no meio de todos.

— Você está grávida? — a voz de Beatrice me faz encara-la.

Matteo me olha e depois encara sua tia e eu tiro meu cabelo dos ombros e olho pra Gardênia que me olhava sem entender.

— Eu perdi o bebê — digo e ela arregala os olhos, coloca suas mãos sobre a boca e nega.

— Madelaine, eu sinto muito — ela diz e eu apenas concordo.

Vejo Matteo passar a mão na nuca meio que nervoso, e vejo sua mãe que dizia algo pra ele, e a barbie moo que me encarava com um olhar preocupante, e ao mesmo tempo confusa, e não dou a mínima, nem pra ela, nem para o sumiço de sua mãe, apenas saio dali subindo as escadas deixando todos lá embaixo, e ao entrar no quarto eu apenas tiro minhas botas, minhas roupas, ficando apenas de calcinha e procuro por uma camisa do Matteo, e a visto abotoando os botões antes de me jogar em sua cama, sentindo o cheiro de seu perfume e adormecendo não me importando com todo escarcéu que acontecia lá embaixo.

Matteo Delacroix

Ali encarando aquele velho abraçar minha mãe, só me dá mais dor de cabeça do que já estou, Beatrice olha aquela cena meio que incomodada, mas permanece calada ao meu lado, e sinto ela tocar minha perna sem perceber, e passo a mão na nuca querendo muito só subir e dormir um pouco.

— Entendo por que ela sumiu, eu também sumiria — ela murmura encarando seu pai e minha mãe, e eu a olho e ela respira fundo, não sei se ela queria realmente dizer aquilo ou se apenas pensou alto — eu não sabia que ela... estava grávida.

— Foi algo rápido — digo e ela assente, e me olha meio que pensativa.

— Ainda vai se divorciar? — ela pergunta e eu encaro a escada do meu quarto e concordo calmo, notando Beatrice sorrir.

Não era uma mentira, o que tenho com Madelaine não é sério, um divórcio realmente aconteceria, e acho que não irá demorar.

— Eu vou com o policial, procurar por ela.

Sampaio diz e me encara e eu continuo sério, não conversei com ele ainda, mas farei isso, deixando algumas coisas esclarecidas, principalmente sobre ele vim na minha casa quando bem entender.

— Eu vou com o senhor papai — Beatrice diz se levantando e seu pai concorda.

Beatrice me olha antes de sair e apenas acena e eu aceno com a cabeça, e quando eles saem eu encaro minha mãe.

— O que foi isso? A mulher dele some por que descobre que estão juntos e ele vem pra cá?

— Ela é minha melhor amiga, eles precisam de ajuda — minha mãe diz e eu me levanto.

— Vê vocês juntos não vai agradar em nada, ela não vai querer aparecer tão cedo.

— O casamento deles já estava acabado, não o roubei dela.

— Diz isso pra ela, quando ela aparecer.

— Até você irá me julgar? — ela diz irritada e eu nego.

— Não mãe, não vou, já tem gente demais fazendo isso — digo e ouço minha tia ri.

E subo as escadas, bagunçando meu cabelo, e entro em meu quarto, notando os cabelos ruivos jogados sobre o travesseiro com fronhas brancas, sorrio de canto ao vê que ela usava minha camisa, e tiro meus sapatos, abrindo a camisa a deixando na poltrona, e tiro minha calça em seguida, ficando apenas de cueca e fecho as cortinas, puxando o edredom e me deitando ao lado da ruiva, que estava descoberta, ela se mexe um pouco, e abre os olhos devagar sorrindo fraco ao me vê, e se aproxima deitando sobre meu peito, e a cubro com o edredom. Sentindo o cheiro do seu perfume, e ela se aconchega em meu peito voltando a dormir, e eu faço o mesmo, adormecendo em seguida.

REDLOVE / A cor mais quenteOnde histórias criam vida. Descubra agora