51 - Grécia

389 18 2
                                    

Madelaine Delacroix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madelaine Delacroix

Matteo não me contou nada sobre o que aconteceu entre ele e a Yara na sua saída ontem a noite, depois de ficarmos juntos um pouco, subimos e fizemos amor mais uma vez, onde não falamos muito, apenas transamos feito dois loucos apaixonados em sentir prazer, e acabei dormindo. E na manhã seguinte às seis da manhã fui acordada por ele, que me beijava e dizia que tínhamos apenas uma hora pra nós arrumarmos e irmos ao aeroporto, iríamos para Grécia. E nem preciso dizer que eu estou super animada por isso né? Ele arrastava nossas malas enquanto eu tomava um capuccino forte, andando pelo aeroporto toda descabelada já que o vento bagunçava meu cabelo, Matteo ri da situação que me encontro e eu faço bico, mandando ele parar de ri. Nosso voo não se atrasou, então logo chegamos, passamos pela perícia e fomos direto para o avião, onde me sentei na poltrona ao lado da janela.

— O medo de avião passou? — ele pergunta e eu sorrio.

— Não, pra você vê como sou uma bela amiga, viajei sozinha para Londres só para te ajudar nessa mentira, mesmo tendo medo de turbulências — digo me ajeitando e ele ri.

— Que bela melhor amiga eu tenho — ele diz acariciando minha coxa e eu nego rindo.

— Chegaremos lá apenas ao anoitecer né?

— Provavelmente — ele diz abaixando mais sua poltrona e eu faço o mesmo, ainda são sete e pouco da manhã e estou com sono.

— Poderíamos ter convidado a sua mãe — digo e ele me olha com o cenho franzido — é brincadeira, eu não aguentaria Geórgia presa em um avião comigo.

— Ela vai aproveitar a minha ausência, relaxa — ele diz fechando os olhos ao se escorar no banco.

— Será que o Sampaio é bom de cama? — digo pensativa e ele me encara.

— Sério?

— O que? É apenas uma curiosidade — dou de ombros — Quando chegar nos cinquenta, acha que estará bom de cama ainda?

— Claro que sim — ele diz confiante e eu acabo que rindo — e você, com cinquenta ainda vai sentar rebolando como eu gosto?

— Serei uma senhora bem quente.

— Veremos — ele ri malicioso.

— Está dizendo que deseja estar comigo até os cinquenta anos Matteo Delacroix?

— É minha melhor amiga, vai estar comigo, isso é óbvio — ele da de ombros.

— Talvez apenas na amizade — dou de ombros — nem todo relacionamento da certo.

— Foda-se, amiga ou esposa, vai transar comigo aos cinquenta — ele diz e vejo a senhora ao lado nos encarar, só aí percebo que ela ouve nossa conversa.

REDLOVE / A cor mais quenteOnde histórias criam vida. Descubra agora