Capítulo 10

886 54 6
                                    


Micaela trabalhou o dia todo. Mal tivera tempo de respirar. Nina com ódio, triplicará seu trabalho. Ela não vira mais Joseph naquele dia, no final do dia nem se dignou a ler. Apenas apagou as velas e se deitou na cama, se esticando. O perfume de Joseph ainda estava ali. Ela se virou de bruços, se cobrindo e deixou relaxar o corpo. Minutos depois, ela quase dormindo ouviu o barulho da porta se abrindo e fechando. Uma mão forte puxou seu braço, virando-a de barriga para cima, e o peso do corpo dele estava sobre ela. Já era familiar, e mesmo no escuro ela reconhecia o corpo, o perfume... o beijo. Ela o abraçou, abrindo as pernas para acolhê-lo acima de si.

- Não deverias ter vindo. – Disse a voz quebrada quando ele se afastou, as mãos tremulas de vontade desamarrando a camisola dele.

- Eu sei, tentei não vir. Não pude. – Disse deitando-se por cima do corpo despido dela.

E Micaela o aceitou. Joseph já sabendo dela marcada, teve cuidado para não machucar ou marcar ainda mais. Demorou bem menos que na noite anterior. Logo ele a possuiu, e ela inclinou o corpo, languida. Gemendo de modo abafado, ele a beijou começando a se mover. Foi desconfortável de início mas logo os dois estavam juntos, levados pela mesma sensação. No escuro, quase em silencio, era segredo. E aparentemente todas as noites agora seriam assim.

Joseph dormiu dessa vez. Micaela se chocou quando acordou na manhã seguinte e o viu dormindo, profundamente ao seu lado. Ela se levantou com cuidado, cobrindo-o sem seguida.

- Tem um rei dormindo na minha cama. – Murmurou consigo mesma, vendo Joseph adormecido. – É uma vida confusa. – Disse coçando a cabeça

E ela saiu, indo para o banho. O trancou lá, só por segurança, mas não fez diferença, ele ainda estava dormindo quando retornou. Não viu ela se vestir nem o cobrir com mais um cobertor. Protegendo do frio que fazia. Não percebeu quando ela abriu o cinto e o feixe de sua calça, lhe deixando mais confortável. Nem viu quando houve batidas em sua porta. Mas Micaela viu, seu coração disparou olhando Joseph seminu em sua cama para porta

- Quem é? – Perguntou em um sussurro.

- Sou eu Mica, Ian. Posso entrar? – Perguntou distraído.

- Não! – Exclamou segurando a porta. Então olhou Joseph. Ele continuava dormindo, como podia?

- O que há? – perguntou confuso.

- Não estou vestida. – disse com a primeira coisa que veio à cabeça. – Aguarde um pouco.

Ian assentiu, completamente disperso. Micaela correu para o espelho puxando o vestido, para esconder as marcas que ainda estavam ali e prendeu o cabelo como no dia anterior. Checando tudo ela olhou Joseph, que continuava dormindo. Não podia deixá-lo trancado, uma hora ele acordaria e teria de sair.

- Deus me ajude, que ninguém entre aqui. – Disse ajoelhada ao lado da cama, passando a mão superficialmente no cabelo dele.

Ela se levantou e saiu, abrindo a porta o suficiente para sair, Ian ergueu a sobrancelha.

- Seu cabelo...? – perguntou enquanto andavam

- É mais conveniente assim. – disse dando os ombros.

Os dois caminharam pelos corredores do castelo ouvindo o barulho da chuva lá fora. Micaela so tinha uma coisa em sua cabeça: Se alguém entrasse naquele quarto com Joseph lá daquele jeito...

- Já soube das novidades? – perguntou tirando Micaela do transe.

- Quais? – Perguntou dispersa.

Se entregando ao inimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora