Suri já havia sido colocada na cama. George e Charlotte dormiam. George pronunciou sua primeira palavra "mama" olhando para Micaela. A comemoração disso durou horas, Charlotte não entendeu, mas adorou. Cresciam fortes, felizes e seguros. Suri ficou com Charlotte até tarde brincando. Bom, Suri brincava, enquanto Charlotte ficava sentada com os olhinhos observadores.
Joseph sorria sentado sob a cama, observando Micaela dançar. A vida havia sido generosa com ele. Nunca esteve tão feliz. Era a primeira vez que ela dançava para após o fim da guerra. Os olhos dele não deixavam o corpo dela. Ela sorria para ele, se inclinando. Ela se ajoelhou em sua frente, se inclinando a frente, seduzindo.
- Sabe... se alguém, algum dia souber desse teu dom. Ficaria conhecida pela eternidade como a rainha que enfeitiçava com o corpo. – Micaela riu – Não que eu pretenda dividir isso com alguém.
- Dividir? – perguntou atrevida.
- Nunca ninguém vai saber. É somente minha. – disse possesivo. Ele passou por cima dela, que riu – Você está se saindo atrevida demais. Me lembro muito bem de quando chegou aqui. – Micaela franziu o cenho – "Mais alguma coisa, alteza?" – repetiu e Micaela arregalou os olhos.
- Posso ajudar, alteza? - repetiu com um tom inocente. – Sim, senhor. Com licença, majestade – ela fez um bico, empurrando de cima dela, mas ele a puxou novamente. Ela ria gostosamente enquanto ele a mordia.
- Atrevida. – acusou, segurando o rosto dela, afundando os beijos em seu pescoço. Micaela suspirou.
- Se lembra da primeira vez que estive aqui? – perguntou passando as mãos nos cabelos dele.
- Estava apavorada, com medo de mim. – ele passava a boca no decote dos seios dela – Pensava que eu iria te matar.
- Nunca imaginei que pudesse chegar a ser tão feliz. Sou tão feliz que não cabe dentro de mim. Se alguém me dissesse que eu terminaria aqui, como tua mulher, eu riria. O que tu, um rei, iria ver em mim? – perguntou mordendo o queixo dele.
- O que eu, um homem, não podia querer em você? – sussurrou os lábios dele em seu ouvido.
- No final das contas você me matou. – ele ergueu os olhos, encarando-a – Me mata, todas as noites, as vezes durante o dia – um sorriso malicioso abriu no rosto dele – Nas minhas provas de roupa, durante o banho, até quando estou dormindo. O tempo todo. – disse atrevida.
- Quem vê, acredita que você gosta de morrer sempre. – murmurou mordiscando os lábios dela.
- Eu gosto, a cada momento. – as mãos dele apanharam os quadris dela, puxando direto para debaixo de si.
- Então me permita. – começou descendo a boca pelo rosto parando em seu ouvido – Pois bem, agora eu me ponho louco de vontade de faze-la morrer. Eu te amo. – sussurrou em seu ouvido e ergueu o rosto, vendo-a sorrir apaixonada e dizer "Eu te amo" sem emitir um som. Ele sorriu, tomando os lábios dela em um beijo apaixonado.
E exatamente como em um conto de fadas, eles viveram feliz para sempre. FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregando ao inimigo
Romance" Eu nunca pensei que conheceria meu verdadeiro amor desse jeito. Primeiro vi seu lado demônio e depois seu lado anjo" Micaela, uma formosa plebeia. Sendo perseguida e cobiçada pelo rei de seu próprio reino, sendo sua única saída fugir. Agora fugir...