Capítulo 115

259 16 0
                                    

Em outro cômodo, Cristal cuidava de Samantha. Robert ainda não havia voltado, então ela havia ficado com a amiga.

- Onde está... onde está o Nick?

- Joseph matou Hades. – atualizou – Mas Hades quase decepou a perna dele antes, então Robert e Nicolas junto com Zach foram acalmar as tropas. Vanessa saiu, parecia estar a ponto de desmaiar.

- Devo minha vida a Vanessa.

- Está sentindo alguma coisa? – Samantha negou – Sam... Vanessa disse... disse que você está gravida.

- E eu estou. – as mãos dela tocaram o ventre, carinhosamente. Então ela viu a expressão de Cristal – O bebê é do Nicolas, Cristal.

- Como pode saber? – Nicolas que estava atrás da porta, aguardou quieto.

- Só estive com o outro 4 vezes, e não mais. Minhas regras vieram 3 vezes depois da última vez. E depois disso me deitei com Nicolas mais vezes que posso contar, mais de uma vez por noite. O bebê é dele. – ambos sorriam – Acha que ele vai me perdoar?

- Cristal. – Nicolas entrou no quarto. – Me permite falar com Samantha a sós? – ela se levantou acenando com o rosto, e saiu.

- Você disse que estava gravida... é meu? – Samantha assentiu.

- Claro que é. – ela se sentou e Nicolas se sentou ao lado dela, olhando-a.

- Por que Samantha? Por que fez isso? – ela ficou quieta – Ele era bonito? – ele tentava entender.

- Era. Não tanto quanto você, mas era. O que isso importa agora Nick?

- Era melhor que eu?

- Isso importa?

- Importa para mim. Responda.

- Não. Claro que não. Nunca tive homem melhor que tu. Era apenas diferente. Eu não sei por fiz aquilo, eu não pensei, não cogitei a ideia, quando dei por mim eu... argh – gemeu.

- Está sentindo alguma coisa? – viu ela segurar o pescoço levemente.

- Sinto. Me sinto estupida porque por um erro meu, meu marido está me deixando. Isso não é ótimo? – virou o rosto, deixando as lagrimas cair.

- Eu não estou deixando você.

O silencio durou um instante. Samantha o encarou, procurando um sinal de deboche, mas não havia nada. Era um olhar normal, apaixonado.

- Não sou santo, pensei sim em me separar de você. Mas quando a vi sangrando hoje... eu te amo Samantha. Se isso me faz um rei fraco, não posso me opor com isso. Eu amo você. – ela sorriu abertamente, e então se jogou sob ele, abraçando-o – SHHH cuidado!

- Obrigada, obrigada, obrigada... nunca mais eu farei isso, eu juro por deus, pela nossa felicidade, pelo nosso filho. Ah Nick, eu amo você! – disse beijando-o.

- Nosso filho – repetiu sorrindo – Gosto disso.

Samantha estava feliz. Nicolas não ia deixá-la, a guerra havia acabado, teriam um filho. Suspirou abraçando o marido. Tudo estava bem. Nicolas jamais saberia nada sobre Henry e tampouco eles voltariam a se encontrar. Eles seriam felizes para sempre.

No quarto dos Nefas

- Finalmente – Zach entrou no quarto, retirando o restante da armadura. O quarto estava vazio, estranhou. Havia encontrado Cristal no caminho e ela havia dito que Vanessa estaria ali. – Van?

Se entregando ao inimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora