As tropas de Zach foram as primeiras a entrar em combate, logo pela de Nicolas. Os reis se preparavam.
- Traga a vitória para mim. – Vanessa ajudava Zach a fechar a armadura dele.
- Você a quer? – ela assentiu – Então eu a trarei.
- E não demore. – ela mordeu a orelha dele, puxando- para um beijo. – Vá. Termine isso e volte para mim. Eu irei saber te recompensar. – prometeu.
__________________________________________
- Não saia daqui. Nós resolvemos que será mais seguro se cada rainha estiver em um ponto do castelo, a porta será escoltada por soldados, qualquer coisa, o que quer que seja, grite.
- Rob... – Cristal gemeu, desolada. Olhar o marido com armadura a deixava com angústia.
- Shhh. Vai acabar mais rápido do que imagina. – ele beijou os lábios dela.
___________________________________________
- Não é justo! – Samantha tinha os olhos lagrimosos
- Você ter me traído foi justo? – ele terminava de colocar sua armadura.
- Nick...Nick, me escuta. Não pode ir para guerra brigado comigo. Nick, eu não vou suportar. – ela tinha o rosto banhado em lagrimas.
- Pois esse vai ser o seu castigo. Como não sou homem suficiente para deixar você, ficarás aqui, presa, sem saber se eu morri ou não. Isso não é metade do que você merece, mas é o que irá acontecer. Será um castigo justo se eu morrer brigado com você.
- Eu imploro a você, Nick... por favor.
- Tenha um bom dia, Samantha. – ele saiu pela porta, e ela caiu no choro.
__________________________________________
- Ei, ei, ei. – Joseph foi até Micaela – Carinho, shh – Micaela tremia – Não é nada, vai passar.
- Eles estão aqui dentro. Eles vão te machucar.
- É claro que não. Ei, me dê algumas horas e eu irei voltar e tudo vai ficar bem.
- E se ele... Joseph, e se você morrer? – ela soluçava.
- Eu não irei, acredite. Não vou a lugar nenhum sem você. – o barulho de flechas anunciavam – Preciso ir, voltarei logo, prometo. Vou matá-lo, Micaela. Hoje acaba tudo.
Ele a beijou forte. Mas logo teve que ir. Micaela passou a andar pelo quarto angustiada. Por favor Joseph, volte logo para mim...
Em outro quarto...
Ninguém disse a Suri o que estava acontecendo, apenas que ela não poderia descer. A menina não contestou. Então houve um barulho de briga do lado de fora, e a porta foi arrombada. Um homem, parado em frente a porta, olhando-a.
- Quem é você? – perguntou recuando – Meu pai não quer que ninguém entre aqui, saia!
- Aberração, eu estava certo em vir em você primeiro. – ele se aproximou da menina, e Suri recuou ainda mais, tinha os olhos arregalado – Seus olhos... lembram os olhos dela. Como se atreve?
- Os olhos de quem? – ela olhou para porta e viu homens caídos, poça de sangue. Suri estava com medo. – PAPAI! – chamou, vendo o estranho se aproximar ainda mais.
- Seu pai está bem longe, não vai conseguir te ajudar. E logo ele estará como sua mãe. Ela nunca quis você! Ela te odiava, tinha nojo de você. Ela me amava, e você estragou tudo! Por sua culpa, ela se foi. Maldita! – ele se aproximava ainda mais dela.
- Mentiroso! MINHA MÃE AMAVA MEU PAI! ASSIM COMO A MINHA MÃE MICAELA AMA!
- Micaela? Sua mãe? – perguntou se divertindo com o medo no olhar da menina.
- Sim, ela é a minha mãe!
- Maldita! Eu prometi a sua mãe que faria isso. Eu demorei anos, mas eu finalmente irei cumprir a minha promessa. – então a mão de Hades agarrou o pescoço de Suri, estrangulando-a. A menina estava com os olhos arregalados, tossindo. Tentava soltar a mão dele, de seu pescoço. Mas foi em vão. Suri estava ficando pálida, mal conseguia respirar.
- Eu não faria isso se fosse você. – a voz gelada chamou a atenção. Hades soltou Suri, que caiu segurando o pescoço, tossindo.
Vanessa estava parada na porta. Hades se virou, reconhecendo-a.
- De novo você. O que? Vai chamar o seu maridinho de novo? – debochou.
- Suri, vá para debaixo da cama. Só saia quando eu mandar. – ordenou, sem deixar de encarar Hades. Suri rolou para debaixo da cama imediatamente, ainda tossindo. Vanessa deu um passo para dentro do quarto – Eu tenho um certo problema para resolver. – completou. E Hades se virou para ela, preparado.
E ali estaria para acontecer uma grande luta épica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregando ao inimigo
Romance" Eu nunca pensei que conheceria meu verdadeiro amor desse jeito. Primeiro vi seu lado demônio e depois seu lado anjo" Micaela, uma formosa plebeia. Sendo perseguida e cobiçada pelo rei de seu próprio reino, sendo sua única saída fugir. Agora fugir...