A cena na cozinha seria engraçada se não fosse dramática. Estavam Nicolas, Nina, Micaela e dois seguranças sendo que um a segurava por cada braço.
- Certo... por que estão segurando-a? – perguntou incrédulo.
- Porque és uma ladra! – disse satisfeita
- Se não mandar me soltar Nina, eu vou te mostrar quem é ladra! – disse se debatendo, Nina riu.
- Senhoras, se acalmem. – disse revirando os olhos. Os olhos de Nicolas eram tão claros que pareciam duas pequenas piscinas. – Ela tentou agredir alguém?
- Ora, está tentando me agredir agora! – mostrou.
- Antes de você mandar prendê-la. – disse respirando fundo.
- Não. – disse contragosto.
- Soltem-na, agora. – os guardas olharam para Nina. – Será que os guardas desse castelo não entendem minhas ordens? Onde está Joseph?
- Já mandei chamá-lo, ele saberá o que fazer com ela. – respondeu presunçosa.
- É claro, mas até que ele chegue a maior autoridade aqui és a minha, e eu estou ORDENANDO que soltem essa mulher. – disse sério. Os guardas sem ter opção soltaram. Nicolas era um rei. Nina era apenas uma criada. – E me permita dizer, seja qual for a ocasião você esta encantadora. – disse debochado.
- Mas que alvoroço é esse? – Joseph perguntou, a voz vinha do corredor. – Nicolas, sabia que Samantha está na sala de leitura? – perguntou divertido. Nicolas riu. – Quem está encantadora?
A resposta foi muda. Joseph na porta da cozinha, e olhou para Micaela de cima a baixo. O vestido lhe cairá como uma luva, estava tão linda! Realçava os olhos, entrava em contraste com a pele clara. Os cabelos soltos deixando os cachos caindo por cima dos ombros. Quando o olhar dele encontrou com o dela, ambos se encaravam por um longo instante sem saber o que dizer.
- Joseph, testando um, dois, três... – disse Nicolas estalando os dedos em frente de seu rosto.
- Que diabo... – ele não conseguiu completar.
- O diabo é que eu estava em meu quarto. – disse com o rosto quente de raiva. – E essa criatura descontrolada entrou sem minha permissão e chamou dois guardas para me prenderem. – disse tirando o cabelo do rosto, impaciente. Joseph observou aquele gesto interessado. Nunca a tinha visto assim.
- Joseph. – chamou Nicolas a ele novamente.
- Acontece que és uma ladra! Ladrazinha de terceira categoria!
- Se tornar a me chamar de ladra, vou lhe descer o tapa. – avisou e Nicolas riu alto, divertido. Joseph teve que se controlar para não rir também.
- Ah, não és ladra? Pois veja senhor. – disse apanhando o livro. – Esse livro é de sua biblioteca pessoal, e o encontrei no quarto dela! Sem contar a prova obvia: ela roubou um vestido da minha senhora, Camila. Uma ladra! – disse sem descaramento.
- Eu vou partir a boca dela. – disse para si mesma olhando a parede.
- Imagino a dor que não deve causar ao senhor ao ver essa ladrazinha usando as vestes da minha senhora. – Micaela virou para olhar para ela.
- Dor? Você gosta de dor? Pois eu vou te mostrar a dor Nina. – disse sorrindo angelicamente
E Micaela partiu para cima de Nina. Joseph ergueu as sobrancelhas maravilhado com o surto de raiva dela. Nicolas gargalhou, dando a volta para sair do caminho e observar melhor. Estava ficando vermelho pela risada. Porém os guardas detiveram Micaela antes que ela pudesse fazer qualquer dano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregando ao inimigo
Romance" Eu nunca pensei que conheceria meu verdadeiro amor desse jeito. Primeiro vi seu lado demônio e depois seu lado anjo" Micaela, uma formosa plebeia. Sendo perseguida e cobiçada pelo rei de seu próprio reino, sendo sua única saída fugir. Agora fugir...