Capítulo 63

393 30 1
                                    

Depois de toda algazarra, o corpo de Joseph estava gostosamente relaxado. Não pensava mais em Camila, não se sentia culpado. Ela encontrou o que buscava, afinal. Não conseguia pensar em mais nada se não fosse Micaela. Era como se ela estivesse por toda parte, na pele dele. Ele despertou do sono, sentindo a cama vazia, franziu o cenho. Se levantou e foi para o banho, uma vez pronto foi a procura dela.

- Ela disse que o senhor ia procurar. – Suri disse tranquila – Disse que ia buscar o meu remédio.

- Tem certeza? – a menina assentiu – Merda! – rosnou, saindo do quarto.

Joseph ia correr atras dela, quando passou pela porta da sala de armas, por instinto entrou ali. Abriu a gaveta das adegas. Faltava uma, no lugar havia um bilhete: "Confie"

- Vocês sabiam? – Joseph passou pelos outros reis, nervoso.

- Sabíamos do que? – Nicolas questionou. Eles seguiam Joseph até a porta. O cavalo dele estava parado no gramado, esperando.

- Micaela foi atrás de Hades. – disse antes de pular no cavalo e sumir dali. Tinha de alcançá-la, tinha que impedir.

Um silencio se fez entre eles. Micaela não disse a ninguém, sabia que Joseph não permitiria. A voz de Vanessa veio atrás de Zach.

- Ele vai morrer se atravessar a fronteira atrás dela. Sabe disso. – ela via Joseph sumir de longe.

- É, eu sei. – suspirou – EU PRECISO DE UM CAVALO! – rugiu descendo as escadas. Logo um garanhão negro apareceu por lá. Zach montou e sumiu.

Joseph não podia acreditar. Se algo acontecesse a ela... ele se lembrou dela em seus braços, os gemidos, da voz dela dizendo que o amava.

Ao chegar a fronteira, fez o cavalo saltar a barreira. Correndo ainda mais. Ele não a perderia, não ela que o amava. Após uma hora correndo, e Zach logo atras, ele avistou Micaela.

- MICAELA! – rugiu. Ela olhou assustada, e pôs seu cavalo a correr mais – Inferno.

- JOSEPH, PELO AMOR DE DEUS, VOLTE!

- Não. – rosnou, atiçando ainda mais seu cavalo.

- ZACH! POR FAVOR. – Rogou.

Joseph não viu como, mas em um instante o cavalo de Zach havia passado a sua frente, e no outro instante ele havia caído no chão. Joseph se levantou pronto para ir atrás dela, mas Zach tomou sua frente.

- Apenas uma noite. – ela sussurrou de longe, prometendo a ele. Joseph a encarou, suplicando pelo olhar que não fosse. Ela sussurrou "Eu te amo" e logo sumiu entre as arvores.

- Deixe que ela vá.

- Ela vai morrer nas mãos dele. – disse nervoso,

- Não vai. Se você a parasse agora, ela fugiria no meio da noite. Não pode prendê-la para sempre.

- Deixaria Vanessa ir se fosse você? – perguntou a ele

- Como você acha que a mãe de Hades morreu com o pescoço quebrado enquanto dormia? – disse obvio.

- Quero lançar uma ofensiva. Atacar e buscá-la. – zach cerrou os olhos.

- Os homens de Robert ainda não estão aqui, e eu quero atacar com toda potência. – ele respirou fundo – Joseph se acalme, ela irá voltar. Perdoe pelo tombo. Vamos sair daqui,  aqui não é seguro.

Joseph se foi, montou em seu cavalo e deu as costas, indo embora. Deixou seu coração lá, esperando a volta dela. 

Se entregando ao inimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora