Vanessa tomou banho, prendeu os cabelos, vestiu um short e um sutiã. Colocou o roupão de renda preto por cima. Não podia permitir que isso acontecesse. Seu casamento nunca tivera uma crise. Ela ia se acalmar, ia esperar Zach chegar, ia...
- Nicolas? – perguntou vendo-o parado na porta.
- Escolha interessante de trajes. Melhor do que eu esperava. – Vanessa fechou o robe, mas não adiantou muito, era de renda. – Não, não se dê o trabalho. – disse cínico.
- Onde está Samantha? – ela deu as costas procurando algo mais comportado para vestir. Um dos roupões de Zach.
- Onde está Zach? Oh, espere. Eu sei. – o braço dele passou pela cintura dela – Um pecado deixa-la aqui desse jeito.
- Eu não vou fazer isso, Nicolas. Um beijo é uma coisa, sexo é outra. Me solte.
- Não? Diga que a ideia não é tentadora.
- Não sente remorso? Samantha confia em você, em nós dois.
- Eu conheço minha esposa, Vanessa. Samantha está cautelosa demais, hesitante, me olha como se esperasse uma reação minha. Algo de errado ela fez. Me sinto livre.
- Mas eu não. – se afastou dele – Zach me é fiel, sempre foi. Não vou me deitar com você na cama dele. – recusou.
- Isso é medo? Vanessa? Está recusando? – Vanessa se aproximou dele, sorrindo.
- Eu não sei o que é medo, Nicolas.
- Então não sei o que tanto discutimos. – ele a encarou, beijando-a novamente. Ela suspirou relutante, mas retribuiu. O riso de Zach veio na sua mente. O tom de voz, o gosto suave, a cor que os olhos dele ficavam quando faziam amor... ela o empurrou.
- Olhe para mim. NÃO! Nicolas, saia.
- Toda sentimental ela. – ele debochou.
- Não vai querer me irritar. – ameaçou, e era uma ameaça.
- Se lembrou dele quando me beijou. Se lembrou do toque, mas a lembrança está aqui. Vanessa, eu não estou pedindo que se divorcie. É só sexo. Não significa nada.
- Saia daí. – ele estava sentado na cama. Ter Nicolas na cama de Zach era um absurdo – As lembranças dele pouco te importa.
- Verdade. – ele se aproximou. A mão adentrou aos cabelos dela. Ela trincou os dentes de dor quando ele tocou em um ponto onde ela machucou a cabeça na cabeceira – Oh, essa lembrança também é agradável?
- Sai daqui.
- Me faça sair. – rebateu. Ela não teve reação, ele a tomou em um beijo. Ela empurrou o peito dele, tentando se afastar, mas a vontade era maior. Queria se vingar pela guerra, pelo descaso, pela agressão. Por fim ele a soltou, apanhando pelo braço.
- O que está fazendo? – questiona ele, vendo-o levar ela em direção ao quarto.
Nicolas não respondeu. Os dois avançaram no corredor até o antigo quarto de Micaela. Ao fechar a porta, os dois se agarraram novamente se beijando sedentamente. Nicolas procurou o fecho do roupão dela. Ela arrancou o colete dele, retirando a peça. Nicolas se abaixou apanhando-a no colo, e ela enlaçou os braços e pernas nele. Os dois arfando, Vanessa o empurrou, passando por cima dele, segurando os braços ao lado do rosto, enchendo de beijos mordidos. O som do riso de Zach ecoou pela cabeça dela novamente. Ela abaixou o rosto mordendo a orelha dele, e ele ouviu seu sussurro.
- Você é um demônio, Nicolas. Mas quando eu digo não, é não.
E ela estava fora da cama, Nicolas riu respirando fundo se amparando nos braços.
- Quando eu quero algo, eu tenho. – disse debochado – Não vou desistir.
- Espero que goste de se decepcionar. Resolva seus problemas com Samantha, eu não vou trair meu marido.
- É um desafio, Vanessa? – perguntou divertido.
- Não, é um aviso. Nem mais um beijo. Eu sou dele, se convença disso e poupe seus esforços. – e ela saiu.
Na torre...
Joseph ajudou Micaela tomar banho e se vestir. Joseph ficou assustado com as manchas roxas no corpo dela. A barriga, os seios todos machucados. Ela insistiu em amamentar. Quando Charlotte abocanhou o seio da mãe, inocente, Micaela gemeu suspirando.
- Não precisa fazer isso, está te machucando carinho. – ela negou.
- Vai passar. Me traz o George.
Ele buscou o filho no berço. Teve medo de que ele tivesse um machucado grave, mas o menino estava apenas com um roxo. Ela arfou quando foi a vez do filho. Seus seios doíam demais. Quando terminou de mamar, o menino foi colocado junto a irmã. Ele a fez se deitar, tentou massagear o corpo dela para alívio, mas ela não aguentava de dor.
- Chamarei o médico amanhã.
- Não é nada. Eu me curo rápido.
- Há alguma coisa que eu possa fazer? – perguntou angustiado.
- Há, você pode ser meu marido, apagar as luzes, se deitar ao meu lado e me abraçar bem forte? George está bem, é tudo o que importa.
Joseph não teve resposta. Obedeceu. Uma vez deitado ele a virou de costas para ele, e a abraçou com cuidado, dando um beijo em sua cabeça. Nada mais foi dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregando ao inimigo
Romance" Eu nunca pensei que conheceria meu verdadeiro amor desse jeito. Primeiro vi seu lado demônio e depois seu lado anjo" Micaela, uma formosa plebeia. Sendo perseguida e cobiçada pelo rei de seu próprio reino, sendo sua única saída fugir. Agora fugir...