Extrinha de hoje... :-) aproveitem vai começar a ficar emocionante.
- O que quer dizer com isso? – perguntou, tirando as palavras da boca de Joseph.
- Existe uma planta, uma flor para ser específica. É o que foi servido para Camila, antes de sua morte. Pode devolver as pernas da menina. – respondeu quieta.
- Aquilo matou Camila. – Impôs.
- O parto a matou. A erva que ela tomou apenas a faria adormecer profundamente. O bebê morreria, isso era o que Hades queria, que Joseph não tivesse um herdeiro. – explicou – Camila estaria quase morta, e o bebê morreria por falta de oxigênio. Mas ela despertaria. O corte que fizeram sob ela para salvar o bebê foi o que a matou. – Joseph parecia atordoado, seu rosto continha dor. – Hades sempre disse a todos que Suri havia morrido junto com Camila. Só soube que a menina sobreviveu quando cheguei aqui.
- E então?
- O que foi servido a ela foi um chá fraco, apenas com o extrato. Era o que a faria dormir. Mas creio que se retirar o sumo do caule e ministrar direto pode devolver as penas da menina.
- Eu matei Camila. – Joseph estava nauseado, assustado.
- Joseph, acalme-se. – Zach alertou, vendo o estado que se encontrava.
- Eu a matei, mandei o médico tirar Suri, pedi que a cortassem. Ela me pediu... eu... eu achei que ela já estivesse morta, mas não. Ela estava viva o tempo todo, sentiu tudo. Meu deus. – ele pôs as mãos nos cabelos, completamente fora de si – Eu a matei.
- Onde posso achar essa flor? – Nicolas estava determinado.
- No castelo de Hades. Ele as cultiva como deboche pelo que fez. Está no jardim, é uma flor simples, bonita de pétalas brancas. É importante que se arranque da raiz. – comentou distraída – O jardim dele é repleto delas.
- O que devo fazer ao conseguir a flor? – Micaela não notou que contando a verdade estava se tornando dispensável.
- Livra-se das pétalas. Se ela tomar, poderá morrer. Extraia o sumo, como um xarope, e administre. Ela começará a sentir os impulsos. Não é certo, mas acredito firmemente nisto. – disse quieta.
- Tu vais arriscar nisso? – Zach olhou Joseph. Mas ele ainda estava perdido com o que ouviu. Eu matei Camila, Eu matei Camila, Eu matei Camila.
- Tem certeza de que isso não vai colocar a vida da menina em risco? – perguntou com os olhos fixos nela.
- Não, isso nunca. – disse convicta – Apenas lembre-se de se livrar das pétalas.
- Tudo isso que você me disse é verdade, Micaela? - questionou, os olhos mais intensos que nunca.
- É toda verdade que eu conheço.
Nicolas se levantou. Quando acabou o contato visual com ele, ela oscilou para frente novamente, estava frágil.
- Ela disse a verdade, não é ela. Não sabes de nada, que inferno! – Robert apenas assentiu dizendo "Eu sei tanto quanto você". – O que faremos com ela?
- Deixem-na aqui. Tranquem a porta. Se não morrer, não terá como fugir. – Instruiu Vanessa. Nicolas iria protestar, mas Vanessa apontou o estado que Joseph estava. – Depois. – Nicolas assentiu.
Nicolas apanhou Micaela no colo, e ela gemeu novamente. A deixou em sua cama improvisada de palha. Todos saíram. Vanessa ficou novamente. Ela observou Micaela. Caída, machucada, coberta de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregando ao inimigo
Romance" Eu nunca pensei que conheceria meu verdadeiro amor desse jeito. Primeiro vi seu lado demônio e depois seu lado anjo" Micaela, uma formosa plebeia. Sendo perseguida e cobiçada pelo rei de seu próprio reino, sendo sua única saída fugir. Agora fugir...