Ambos não acordaram. Joseph porque estava exausto e Micaela provavelmente pela paz que tinha ali. O dia expirou e os dois continuaram ali, abraçados, dormindo. Nicolas mandou uma criada na hora do almoço, mas sobre as batidas na porta Joseph apenas se remexeu puxando mais Micaela, afundando o rosto em seu pescoço. No final da tarde, a enviada foi Nina. Após bater algumas vezes, então ela resolveu entrar. Micaela dormia demais e precisava trabalhar. Parou em choque, ao entrar no quarto.
- Não é possível. – rosnou consigo mesma.
Micaela dormia com Joseph, ambos confortáveis, descobertos até a cintura. O braço de Joseph cobria os seios dela, e ele tinha o rosto afundado em seu pescoço, como se quisesse ficar ali. Ela o abraçava pelas costas com o braço bom, o outro caído em seu lado, engessado.
Tinha o rosto virado para ele, os lábios na testa dele. Ódio consumia Nina. Ela fez o que fez e ainda terminava ali? Onde estava a justiça?
- Apenas vim apanhar o meu livro quando esqueci... essa porta já estava aberta? – uma voz no corredor estava se aproximando. Era Vanessa junto com Samantha e Cristal.
- Doce Jesus. – disse paralisada, com os olhos arregalados.
- Mas que diabos... por que esta porta está aberta? – perguntou atordoada. Micaela e Joseph seguiram dormindo. – O que você fazendo aqui?
- Eu devia chamar Nicolas para ver isso. – disse divertida, Cristal riu.
- Eu bati e ninguém atendeu. Pensei que ela estava dormindo, então entrei... – ela suspirou. O olhar de Vanessa estava fixo em Nina.
- Tome o maldito livro e vamos sair daqui. Se eles acordarem e nos pegarem aqui, serei forçada a me jogar da janela. – disse apanhando o livro na mesinha e entregou a Vanessa.
- Você presencia cenas como esta, e fica em pé olhando? – perguntou debochada.
- Vanessa, vamos! – Samantha a chamou já no corredor. Mas Vanessa não estava nem ai para o casal dormindo.
- Não fiz por mal senhora, confie. – pediu Nina de cabeça baixa. Vanessa ergueu a sobrancelha.
- Me deixei ser clara, não confunda o fato de não colocar fogo em você enquanto dorme, com a minha confiança. – Cristal, no corredor riu alto. – Saia daqui.
- Qual o problema? – Samantha viu Nina saindo, mortificada.
- Há algo nessa mulher que não me agrada. – disse observando Nina sumir pelo corredor. – Preciso conversar com Zach sobre ela.
- Fará queixa a Zach contra ela, apenas por causa disso? – Samantha perguntou.
- Tem algo nela que me irrita, me ofende. Como se algo dentro de mim, me alertasse. – disse, com os olhos distantes. – Sim, irei falar com ele, ainda hoje. Mas vamos sair daqui, por deus.
O silencio reinou sob o quarto. Ambos dormindo, alheios ao mundo. Mas Nina, porém, havia comprado um problema.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os Nefas se preparavam para dormir. Vanessa havia feito a queixa, mas Zach não levou muito adiante.
- Não é possível que você nao ouviu o que eu disse. -perguntou, olhando o teto. Ouviu o riso dele e suspirou.
- Eu ouvi meu amor, mas não posso simplesmente mandar matar uma criada, ou ao menos prende-la porque você simplesmente não foi com a cara dela. – explicou coçando a sobrancelha enquanto terminava de ler.
- Na verdade, você pode. – disse parando de se mexer na cama.
- Eu te acostumei mal. - mais não era uma repressão – Sim, eu posso. – disse rolando os olhos.
- Então?
- Não estamos em casa, minha vida. – disse e ela ouviu a voz dele perto, o que a fez abrir os olhos.
- Há algo de errado com aquela mulher Zach. Confie em mim.
- Só porque ela estava espiando. – ele pegou um dos pés dela e começou a massageá-los. Ela suspirou deliciada. – Se for assim, tu também estava.
- Eu... eu não estava espiando! – se defendeu, indignada. – Eu apenas fui buscar meu livro. A porta estava aberta.
- É claro, não se exalte. – ele deu um beijinho num dos pés dela.
- Prefiro fazer, do que olhar. – disse atrevida, e ele sorriu mordendo o pé dela. Ela se sentou, e ele ficando entre suas pernas. O abraçando pela cintura. Passando por cima dele.
- Não. Eu estou me distraindo. – disse passando uma perna de cada lado de seu corpo. – Mate-a Zach. – insistiu, e sentiu a boca dele afastando a alça de sua camisola.
- Não.
- Irá simplesmente ignorar o que estou dizendo? – calma até demais.
- Claro que não. Colocarei meus melhores homens para vigiá-la. Um passo suspeito dela e entrego em suas mãos. – ela sorriu consigo mesma e ele franziu o cenho apertando o quadril dela ao sentir uma mordida em seu pescoço, próximo a veia. – Satisfeita?
- Ainda não. – respondeu, subindo a boca até a dele.
Verdade, é que ela não estava satisfeita. Estava acostumada a ser atendida sempre em primeira ordem. Mas por hora aquilo bastava. Se nina desse um passo em falso, Zach a atenderia. Vanessa trataria para ser esse passo em falso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregando ao inimigo
Romance" Eu nunca pensei que conheceria meu verdadeiro amor desse jeito. Primeiro vi seu lado demônio e depois seu lado anjo" Micaela, uma formosa plebeia. Sendo perseguida e cobiçada pelo rei de seu próprio reino, sendo sua única saída fugir. Agora fugir...