Joseph foi direto ao quarto dela, mas ela não estava lá. Que diabo! Não podia haver tempo para se arrepender, ou voltar atrás. Ele andava a passos largos, quase ofegante pela corrida. Foi quando parou na cozinha.
- Onde está Micaela? – perguntou direto.
- Eu já dei a dispensa, senhor. Precisa de algo? – nina perguntou confusa.
Joseph não respondeu, pensando. Ela recebera dispensa e não estava no quarto... ele sabia onde ela estava.
- Preciso do molho de chaves. – pediu.
Nina ergueu as sobrancelhas e buscou algo preso em sua cintura. Era o chaveiro com uma cópia de cada porta que havia no castelo. Havia mais de cem chaves, Joseph sem dar explicação saiu dali. Só parou quando chegou a frente da sala de banho dos funcionários. Havia barulho de água lá dentro. Joseph tentou abrir a porta, mas estava trancada. Levou alguns minutos até ele conseguir encontrar a chave certa dali. Ele já havia chamado por todos os demônios que conhecia até lá.
Abriu a porta com cuidado, fechando-a atrás de si. Pensou por um instante, mas reconheceu o perfume dela. Era ela que estava ali. Joseph caminhou ainda hesitante pela sala, até em um dos boxes. Era apenas um quadrado de madeira que ocultava o seu corpo. Ela estava de costas, ele só enxergava até altura dos ombros.
Tinha os cabelos emaranhados em espuma. Joseph sorriu ao vê-la sacudir a cabeça após puxar a cordinha que fazia a água cair. Micaela se virou e se assustou ao vê-lo ali parado.
- Meu deus! – disse, pondo a mão sob o peito respirando fundo pelo susto.
Os dois se encaravam novamente, azul contra verde sem dizer nada. Até que Joseph largou o molho de chaves, indo em direção a ela. Ele abriu a porta do box, apanhando-a pelos braços e a beijando agressivamente. Micaela o aceitou, ofegante e feliz. Ele voltou para ela. Na afobação os dois terminaram de puxar a cordinha, e um jato de água caiu sob a nuca de Joseph, fazendo Micaela rir.
Ele sorriu e a beijou novamente. Daquele ponto até ele ter perdido as roupas, que ficaram pelos cantos foi muito rápido. Os dois não se soltavam por nada, a respiração era difícil, a vontade guardada era muita sem contar o espaço que era mínimo. Quando Joseph por fim, possuiu Micaela os dois pararam por um instante, apenas desfrutando a sensação. Porém quando ele se moveu...
- Aí. - gemeu franzindo o cenho – Não, pare! – disse espalmando as mãos no peito dele. Joseph a olhou confuso.
- O que há? – perguntou com a voz quebrada. Como ela era louca de mandá-lo parar agora?
- Eu não sei, eu... – o corpo dela parecia estar se adaptando, se adequando.
- Estou machucando você? – perguntou preocupado.
- Me dê um instante. – pediu confusa com o que sentia. Aquilo costumava ser bom, qual era o problema?
E Joseph esperou. Procurando mais uma lista de demônios para praguejar mentalmente, mas esperou. Alguns minutos ela se moveu, se remexendo. Se continuasse assim ele teria um desmaio.
- Eu acho que... – ele a encarou. Ela estava corada isso dispensava o resto da frase.
Ele tentou novamente e dessa vez ela não se queixou. Logo os dois se consumiram ardorosamente, com todo o ímpeto de saudade que exigia. De vez em quando um dos dois se batiam na cordinha ganhando um jato de água pela cara ou pelas costas, o que garantia gargalhadas.
Quando terminou Micaela abafou um grito no ombro dele que se deixou vir chamando pelo nome dela, as mãos apertando-a saudosamente. O silencio reinou ali. Nenhum dos dois sabia o que fazer, ou o que dizer. Então Micaela ainda no colo dele, puxou a cordinha fazendo a água cair sob os dois novamente, ambos riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregando ao inimigo
Romance" Eu nunca pensei que conheceria meu verdadeiro amor desse jeito. Primeiro vi seu lado demônio e depois seu lado anjo" Micaela, uma formosa plebeia. Sendo perseguida e cobiçada pelo rei de seu próprio reino, sendo sua única saída fugir. Agora fugir...