Vanessa estava em seu quarto. Assim que a fúria de Zach passasse, ela pensaria em sair com Robert para uma viagem de caça. Seria uma boa ideia. De repente ela ouviu a porta batendo e Zach trancando-a. Ela se levantou, virando-se e o viu parado.
- Você tem noção do que eu passei pensando que alguém tivesse lhe feito algo?
- Meu anjo, eu estou aqui. Estou bem aqui. – ela tocou o peito dele – Já acabou. Eu estou aqui.
- Está. Mas podia não estar. – apanhou o pulso dela, apertando-os. – Eu estive a ponto de lançar uma ofensiva para ir atrás de você! Quase coloquei tudo a perder por tua desobediência! – ele realmente estava bravo. Os pulsos dela doíam.
- Zach... querido, calma. – pediu encarando-o – Amor, sou eu. – ele ofegava – Está me machucando.
- Você me prometeu... – ela recuou, tentando se soltar, mas seus pulsos estavam presos. Ela sentia como se o osso fosse quebrar a qualquer momento. – Me prometeu da última vez que não faria mais isso. Vanessa eu acreditei em você, e você mentiu. – rosnou entortando o pulso dela, que arfou.
- Belinda mandaria matar a mãe dela, tu sabes disso! Não corri risco algum, e fiz o necessário. – Ela o encarava, ignorando a dor – Eu jamais faria algo que pudesse me afastar de você, Zach. Por favor.
- Me dê sua palavra que na vai tornar a me desobedecer novamente, não importa qual seja a ocasião. – ordenou. Ela hesitou e o aperto em seus pulsos piorou. Ela grunhiu. Os pulsos já estavam torcidos. – Você me deve obediência. Me dê sua palavra agora, Vanessa.
- Não irei mais desobedecê-lo. Tem minha palavra. Me desculpe. – disse encarando seus olhos.
Zach a encarou por instantes, então largou os pulsos dela. Ela gemeu baixinho respirando fundo. Tentou mexê-los, mas não conseguia. Ele observou e se afastou, ofegando. não gostava de machucá-la.
- Eu vou dormir em outro lugar. – se afastou em direção a porta. Vanessa ergueu o rosto vendo-o sair, e interferiu.
- O que? Não! – Zach a olhou, viu ela segurando os pulsos contra a barriga. Havia agonia em seus olhos. – Eu já dei minha palavra, pedi desculpas, não vá! – ele sorriu de canto – Meu erro foi tão grande assim?
- Estou ainda estou com raiva. Me assustei, me senti acuado. Preciso me acalmar longe de você. – ela gemeu – Se ficar aqui vou terminar por machuca-la. – ele apontou aos pulsos dela – E não é a minha intenção.
- Prefiro que me machuque, do que passar a noite sem você. Está frio. Por favor. – pediu – Por favor, Zach.
Ele se aproximou e ela esperou. Tinha tentado ajudar e agora ficaria sem seu marido? Onde estava a justiça? Ele a encarou por instante até que levantou a mão, ela chegou a pensar que fosse esbofeteá-la, mas ele acariciou seu rosto.
- Por favor. – insistiu. Ele assentiu e ela sorriu, respirando fundo.
- Deixe me ver isso. – ele se sentou aos pés da cama, apanhando os braços dela com cuidado. Retirou as luvas delicadamente, avaliando os pulsos dela. Os roxos já estavam evidentes. – Inferno.
- Não é nada. – ela se sentou ao lado dele, que a olhou. Ela ergueu as mãos puxando os grampos de seu cabelo, deixando-os cair.
- Tive tanto medo de perdê-la. Nunca havia sentido esse medo antes, eu não suportaria... – confessou colocando a mecha de cabelo atrás da orelha.
- Já acabou. – prometeu. Os dedos pálidos passando pelo rosto dele. Os pulsos estavam rígidos, doendo, mas ela ainda tinha o controle dos dedos.
- E essa roupa? Dividir sua imagem vestida assim com outros, me incomodou. – ele a pôs de pé, olhando o vestido justo. Ele a virou de costa, puxando as cordas do espartilho. O vestido caiu ao chão, deixando-a somente com a roupa de baixo. Ele a virou para ele.
- Pedi um banho para mim, antes de você chegar. Está pronto.
- Tudo bem. – ele a soltou apanhando suas luvas e vestido do chão. Ela o viu se levantar e jogar a roupa em um canto separado. Ele se virou e viu ela ainda ali parada, olhando-o.
- Venha comigo. – chamou se aproximando.
- Vanessa...
- Há lugar para nós dois. – ela ergueu as mãos, desabotoando o colete dele, ignorando a dor. Ela retirou o colete dele, assim como a camisa. O peito forte e pálido de Zach se revelou ao toque dela, que o abraçou, beijando-lhe o queixo – Venha comigo. – insistiu.
Ela deu um beijinho na orelha dele, passando os lábios por ali, e ele afundou o rosto no ombro dela, respirando de modo pesado, o hálito quente arrepiando-a. Logo as mãos dele subiram pelas costas dela, apertando-a contra ele. Ela sorriu enchendo o rosto dele de beijos até alcançar a boca. Foram se beijando até chegarem ao banheiro. Olhando a banheira quente, Vanessa sorriu travessa. Ao contrário da primeira, a segunda etapa do castigo de Vanessa demoraria mais. Começando na banheira, se estendendo para a cama. Mas desse castigo ela não tinha do que reclamar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregando ao inimigo
Romance" Eu nunca pensei que conheceria meu verdadeiro amor desse jeito. Primeiro vi seu lado demônio e depois seu lado anjo" Micaela, uma formosa plebeia. Sendo perseguida e cobiçada pelo rei de seu próprio reino, sendo sua única saída fugir. Agora fugir...