De volta a torre...
Por fim, Micaela perdeu. Estava no chão e Nina conseguiu se erguer, dando dois chutes nela. Um na altura dos seios e o outro perto do útero. A dor venceu e Micaela arqueou gemendo sem forças. Nina quis ficar e terminar, mas temeu que Vanessa estivesse chegando. Por fim, ela fugiu. Micaela se arrastou até o filho que chorava. Por sorte, não caiu de cabeça.
- George... shhh – ela tinha uma mão no ventre, segurando a dor, e tocou o rostinho do filho. O menino a encarou – Olha para a mamãe. Já acabou. A mamãe está aqui, meu príncipe. O papai já vem. – ela segurava a mãozinha dele.
Por fim, desmaiou. George segurava o dedo dela quietinho. Ele já viu a irmã dormir, então achou que a mãe estava fazendo a mesma coisa. Meia hora depois, Joseph entrou no quarto.
- Carinho, o almoço já está servido. Estamos apenas esperando você... MICAELA! – gritou alarmado, vendo caído no chão. Procurou a veia no pescoço, e suspirou aliviado ao sentir forte. Olhou o filho – O que houve? – apanhou o filho, examinando. Havia um roxo no quadril. Ele colocou o bebê no berço junto a irmã, Charlotte dormia.
- Micaela... Micaela acorde! Ei. – tocou o rosto dela – Micaela! O que houve?
- Joseph... Nina. – ela gemeu.
- Nina fez isso com você?
- Ela queria matar... George – Joseph rosnou – O veneno...da flor... ela é a espiã.
- Shh descanse. Pode ficar sozinha por um instante? – ela assentiu. Ele a pegou do chão com cuidado, colocando na cama – Vou trancar a porta, eu já volto. – ela desmaiou antes que ele saísse.
O silencio durou por um minuto na sala de estar. Vanessa, sentada virou o olhar em câmera lenta ao marido, um olhar doentio em seu rosto.
- O que foi que eu disse a você? – perguntou raivosa.
- Tudo bem, você estava certa. Meus parabéns. – debochou.
- Eu preciso ir cuidar de Micaela. Preciso que pelo menos dois de vocês liderem as tropas em busca de Nina, ela não pode ter ido tão longe.
- Eu vou. – Robert se ofereceu.
- Vou com você. – Zach disse, e os dois saíram.
- Com licença. – Vanessa saiu dali.
- Vou ver Micaela, com licença. – e saiu.
- Vocês duas. – disse e Samantha e Cristal se olharam – Vão para o meu quarto, busquem Suri e Mary. Fiquem juntas. Tranquem a porta até que eu volte. Vou andar pelas redondezas do castelo. – as duas assentiram e saíram.
Nicolas saiu em seguida. Revistou o castelo inteiro e nada. Então um pensamento petulante passou por sua cabeça, todos saíram, e demorariam a voltar. Samantha estava trancada. Zach estava longe. Vanessa estava sozinha. Ele sorriu de canto. "Recordação" ela disse. Vamos ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregando ao inimigo
Romance" Eu nunca pensei que conheceria meu verdadeiro amor desse jeito. Primeiro vi seu lado demônio e depois seu lado anjo" Micaela, uma formosa plebeia. Sendo perseguida e cobiçada pelo rei de seu próprio reino, sendo sua única saída fugir. Agora fugir...