As horas se passaram, os dias se converteram semanas, e as semanas em meses. Joseph quis lançar uma ofensiva no dia em que soube que Micaela estava gravida e acabar logo com isso. Mas Robert o informou que durante a gestação da rainha todo o reino deve se apaziguar. Ou seja, não podiam atacar ainda, apenas planejar. O bebê de Micaela teria mais roupas do que qualquer outro bebê jamais fosse ter. Três enxovais caprichados e luxuosos. Joseph acompanhava cada pedaço da gravidez dela, fascinado, encantado. A barriga de Micaela crescia em uma velocidade impressionante. Camila jamais permitiu que ele visse a barriga dela descoberta, mas Micaela deixava, e ele gostava. Estava feliz, tão feliz.
- Se vê enorme, e mal tem cinco meses. – ele acariciou a barriga dela – Oi amor.
- Amor, ele não te ouve. – disse acariciando a cabeça dele.
- É claro que ouve não diga tolices. Você me ouve não é grandão?
- Grandão. Eu nunca vi ninguém com uma barriga tão grande, tão rápido. Minha mãe diz que é porque ele é saudável. – disse satisfeita.
- Então é melhor assim. – disse beijando a barriga dela – Eu preciso ir. Quer que eu mande trazer seu café aqui?
- Sim. – disse manhosa – Meus pés doem. – ela fez bico, e ele beijou o bico dela.
- Mandarei trazerem uma compressa, tudo bem? – ela assentiu – Me sinto mal de deixá-la sozinha.
- Sozinha? Bobagem sua. Não te contaram? Eu estou montando um enxoval para dez bebês. Assim que sair esse quarto irá virar um pandemônio, creia.
Joseph se levantou indo para o banho. Micaela ficou abraçada ao filho. Estava feliz que nem podia calcular. Seu bebê era saldável, seu marido a amava... a vida fora doce com ela. Ela se levantou e foi tomar banho com ele. Logo, ele a ajudou a se vestir e voltaram para a cama, e ela observou satisfeita ele se vestir. Com um último beijo nela e em sua barriga, ele se foi. Ela fechou os olhos por 5 minutos depois...
- Estamos pensando se há necessidade de fazer vestidos azuis para o bebê. – Cristal anunciou entrando no quarto.
- Eu não aguento mais isso. – Vanessa estava nos pés da cama de Micaela, jogada.
- Achamos que não, pois seria estranho uma menina vestida de azul, assim como um menino de rosa. Mas queremos sua opinião. – Samantha pergunta e Cristal assente.
- Vocês ficaram loucas? É apenas um bebê. Não precisa de um mundo de roupas!
- Eu acho que eu disse isso. Uma vez... Duas...durante os últimos meses.
- Não é só um bebê. É o príncipe herdeiro. – Cristal assinala.
- Suri é a princesa. Façam um enxoval para ela. – disse sorridente. Pensando bem seria uma crueldade com a menina.
- Ela já tem um enxoval. Se bem que podemos aproveitar o impulso. – analisou. Vanessa tinha uma careta e seu olhar se encontrou com o de Micaela, que não podia estar mais chocada.
- Eu não mereço isso. – disse se afundando na cama.
Mas no final das contas era assim todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregando ao inimigo
Romance" Eu nunca pensei que conheceria meu verdadeiro amor desse jeito. Primeiro vi seu lado demônio e depois seu lado anjo" Micaela, uma formosa plebeia. Sendo perseguida e cobiçada pelo rei de seu próprio reino, sendo sua única saída fugir. Agora fugir...