Soraya Thronicke
*
*
*_Filha, presentes pra você de novo_ mamãe falou ao aparecer na porta do meu quarto.
_Já estou indo, mãe_ calcei minhas sandálias e fui até a porta.
Um jovem simpático me entregou uma cesta dessa vez, tinha rosas, chocolates e uns pãezinhos deliciosos, agradeci, e logo ele saiu dali na sua bicicleta.
_Quanta coisa, Soraya, quem está mandando tudo isso pra você_ ela perguntou.
_Eu também queria saber, mas estou adorando esses mimos todos_ sorri feito boba.
Na verdade eu sei muito bem quem está me mandando esses presentes, mas é claro que eu não iria contar para a minha mãe, ela iria brigar comigo, não ia permitir que eu aceitasse essas coisas da mafiosa.
_Pode comer, mamãe, esses pãezinhos são deliciosos_ falei.
Ela pegou a caixa onde eles estavam, e tirou um, encheu sua xícara de café, sentou na cadeira, e ficou olhando pra mim.
_O que foi mamãe?_ ela tinha um sorriso no rosto.
_Pode me falar, Soraya, não precisa esconder isso da sua mãe_
_Isso o quê, mamãe?_
_Oras, isso só deve ser coisa de um namoradinho seu, todos esses presentes_
_Ah, que isso mãe, eu não namoro, a senhora sabe muito bem_
_Mas e se você estiver com vergonha e não quer me contar?_
_Não estou com vergonha, mãe, se eu tivesse a senhora seria a primeira a saber_ disse naturalmente.
_Tudo bem, mas saiba que se quiser, eu não vou proibir, só quero que tenha cuidado_
_Claro mãe_ falei.
Se a minha mãe soubesse de quem a filha dela está gostando, iria me expulsar agora mesmo de casa, tenho certeza.
_Vou guardar as flores no meu quarto_ saí dali da cozinha.
Não nego que fiquei horrorizada quando soube do que aconteceu com os dois colegas de turma, os mesmo que fizeram aquela maldade comigo naquele dia, desde lá ainda não consegui voltar para a faculdade, tô achando que posso até perder essa bolsa que ganhei por conta de todas essas faltas.
Nessa madrugada, eu acabei sonhando outra vez com aquilo que fizeram comigo, porém, teve uma diferença, estava apenas eu e os dois rapazes, e eles estavam com a cara toda ensanguentada, achei estranho isso, talvez porque eu tenha ficado pressionada quando descobri que encontraram eles mortos.
Quem iria querer fazer isso com eles? será que eles também já tinham feito uma maldade dessas, como fizeram comigo, com outro alguém, e a pessoa resolveu se vingar? não sei, mas não quero pensar muito nisso, tenho medo de sonhar com isso de novo.
Peguei o celular que Simone havia me dado, digitei uma mensagem agradecendo pelo presente outra vez, logo depois recebi uma foto dela, estava de frente para o espelho, com um terninho preto, estava linda, na verdade, a Simone é linda de todas as maneiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de um amor bandido
FanfictionQual preço podemos pagar diante de nossas escolhas?...