:25:

1.2K 126 156
                                    

Soraya Thronicke
*
*
*

_Eu não sei se quero ir, Simone_ falei.

_Mas você vai, Sol, eu não quero que fique sozinha aqui_ disse.

_Eu ficarei bem aqui sozinha, amor_

_Não seja teimosa, garotinha, você vai comigo sim, bom?_

_Simone, você me forçando a ir em um lugar que eu não quero?_

_Forçando não, mas quero que faça o seu papel de esposa e esteja comigo nos eventos que eu for_ colocou o blazer.

_Por quê não chama a Janja? ela é uma ótima companhia, Simone_ elas já estavam bem uma com a outra agora.

_Pelo o que eu saiba, não casei com a Janja_ falou rude.

_Algo vai acontecer_ falei baixo.

_Rogando praga, Soraya?_

_N-não, mas eu sentindo, por que não vamos amanhã, Simone?_

_O evento é hoje, não pra deixar para outra hora, Sol_

_E por que você não vai só?_

_Soraya, acho melhor você ir tomar o seu banho, não temos muito tempo_ se ela pediu pra mim fazer algo, foi pra evitar me dar um tapa.

Já estávamos com três meses de casadas, casamento tem lá suas maravilhas, mas não fique impressionado só com esse lado não, você pode se surpreender no decorrer da história com seu parceiro ou parceira.

Eu me sentia assim no começo, feliz, animada, mas quando duas semanas se passaram, algumas coisas começaram a sair do lugar, e mesmo sem ter culpa dos problemas que acontecia com ela, era descontado em mim.

Não nego, já tentei sair daqui, antes mesmo do casamento, e tentei uma outra vez no próprio dia, eu ainda estava chateada com as coisas que eu ouvi da amiga de Simone, elas brigaram, mas já estão bem novamente.

Sair, é algo que eu nunca mais fiz, bate uma saudade de ir à igreja, sinto falta da faculdade, queria muito voltar, continuar e me formar, como eu sonhei um dia pra mim, mas a vida no crime não é tão fácil assim.

Nessa madrugada, eu sonhei com meus pais, andávamos nós três por um corredor, eu usava um vestido que ia até meus pés, eles pareciam felizes, ao entrarmos em um sala, descobri que era a minha formatura.

_Sol, tenho uma notícia pra você_ Simone no banheiro, colocando a cabeça dentro do box.

_P-pode falar, Simone_ por sentir vergonha, tapei a minha nudez.

_A Janja conseguiu fazer com que você volte a estudar_ Simone falou com um sorriso no rosto.

_Você está falando sério? sério de verdade, Simone?_

_Sim, eu estou, acabei de falar com ela, e ela me confirmou isso_

O preço de um amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora