Fomos felizes, e felizes fomos
E se já não somos, meu amor
Não se preocupe não
Aperte a minha mãoAté a luz sumir
Em meio a escuridão
Você vai confiar
em mim...Simone Tebet
*
*
*Escutar os gritos de Soraya por mim, o choro da minha filha, foi a coisa mais torturante para mim, precisei olhá-las uma última vez, e dizer que amava elas, logo fui sendo levada para fora do aeroporto, algemada, sendo tratada como bicho, os idiotas dos policiais achavam graça da minha prisão, mas há um dizer que, quem ri por último ri melhor.
_A sua esposa se livrou dessa enrascada que é você, Tebet_ um deles disse.
_A sua já se livrou dos chifres que leva de você? coitada dela_ seus colegas sorriram dele.
_Acabou pra você, Tebet, está presa_ dei um sorrisinho.
_Isso é o que nós vamos ver mesmo_ disse apenas.
_O que está tramando? quer lutar mesmo contra oito policiais?_ perguntou.
_Não preciso sujar minhas mãos com vocês, sabem disso_ eles se entreolharam.
Me empurraram sem nenhuma delicadeza para dentro da viatura, fiquei no meio, e dois sentaram ao meu lado, mais dois entraram também, na frente, deram partida, atrás de nós, vinha mais uma viatura.
Como são babacas, tudo isso pra prender uma única pessoa, idiotas, é isso que eles são, olhei para o movimento das ruas, começou a chover, logo olhei para o motorista, e o mesmo já me olhava pelo pequeno retrovisor.
Quando ele piscou para mim, sem que seus colegas percebessem, soube que era ele, eu não sou boba, sei que queriam me prender, por isso me adiantei, caso algo acontecesse mesmo de fato, como está acontecendo.
Eu não ia deixar a minha Soraya e minha filha sofrendo, elas precisam de mim, e eu vou voltar pra elas, só espero que agora também saia como planejei, antes que elas embarquem, sei que Soraya está destruída.
Guarde um pedaço de mim
Um cheiro no lado da cama
Seu gosto na ponta do queixo
Meu sangue escorrendo seu peitoVejo no tato sua pele
Tatuo com dedo seu gosto
Não sigo mapas, desejos
Segredo e contato..._Sabe quando você verá sua família de novo? nunca mais, Tebet_ começou a falar um.
_Já está prevendo o futuro? preveu também que sua mulher vai te meter um par de chifres?_ sorri sarcástica.
_O que acha de termos uma conversa antes de chegarmos à delegacia?_ mandou parar o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de um amor bandido
FanfictionQual preço podemos pagar diante de nossas escolhas?...