:58:

731 92 79
                                    

Soraya Thronicke
*
*
*

_Como está se sentindo?_ senti o abraço de Simone por trás.

_T-tô bem, amor, bem_ eu sei que ela não ia acreditar.

_Vem aqui comigo, depois você continua_ se referiu às roupas que eu arrumava.

Descemos para a sala, hoje, estávamos só nós duas aqui, Vilma já não viria mais trabalhar, mas Simone fez questão de ajudar ela no que a mesma precisasse, pois foi uma boa pessoa para nós durante esse tempo que ficou aqui.

_Vamos assistir ao seu filme preferido_ disse.

_Amor, mas vamos viajar, preciso..._ ela colocou o dedo indicador nos meus lábios.

_Temos um bom tempo para fazer isso, vem, senta aqui e relaxa_ deu duas batidinhas no sofá.

Suspirei, nervosa, e nem sei por quê, mas a cada minuto que se passa, a nossa viagem se aproxima, e só de lembrar, meu corpo todo treme, mas tô tentando não transparecer esse medo para Simone.

_Eu vou fazer pipoca_ ela parecia tão tranquila.

O filme já começava, na grande tv à minha frente, passava a cena da personagem Therese na loja de brinquedos, e ao lembrar o quanto amo esse filme, senti uma paz tomar conta de mim naquele momento, então, me ajeitei melhor no sofá, colocando o travesseiro no meu colo, como tenho o costume.

_Você quer refrigerante ou suco?_ perguntou da cozinha.

_Coca cola, amor_ respondi.

Fui baixando meu olhar lentamente para a mesinha, vi uma meia da Gabi sobre a mesma, peguei e fiquei olhando, logo o nervosismo quis tomar conta de mim novamente.

_Relaxa, dará tudo certo, calma_ sussurrei para mim mesma.

_ falando sozinha, amor?_ Simone perguntou ao meu ouvido.

_Oh amor, que susto, faça isso não_ passei a mão no peito.

_Sorry baby... aqui, pipoca e coca cola_ deu a volta pelo sofá e se sentou ao meu lado.

_Que horas Janja trará a Gabi?_ perguntei.

_Pela noitinha, relaxa, ela não vai roubar a nossa filha_ brincou, me fazendo sorrir.

A tigela com a pipoca ficou no nosso meio, fui tentando relaxar novamente, Simone a cada momento dizia coisas boas, assim, eu ia ficando mais calma, eu sei que ela sabia como eu tava me sentindo.

_Carol tão presunçosa ?_ comentou.

_E sempre deixando Therese bobinha_ coloquei a mão na boca ao sorri.

Já assistimos várias vezes esse filme, e sempre estamos fazendo novos comentários sobre o mesmo, uma dica, tenha alguém que te chame pra assistir seu filme preferido como se fosse a primeira vez.

_Quer mais pipoca ou refrigerante?_

_Não amor, thank you baby_

_A gente é engraçada amor?_

_Como assim?_

_Em meio à uma frase comum soltamos uma pérola inglês_

O preço de um amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora