Soraya Thronicke
*
*
*_Estou nervosa_ falei depois de um tempo em silêncio.
Estava agora em uma sala espaçosa, havia uma mesa redonda com diversas coisas gostosas, de tudo ali em cima, eu tomei apenas um copo de suco, pra quem gosta de comer, até eu me estranhei, mas o nervosismo não tava deixando eu engolir quase nada agora.
_Ei, ela está esperando por você_ Janja apareceu ali na sala.
_C-Cadê o Lula? ele ainda vai me levar?_ perguntei, nervosa.
_Claro querida, ele já está vindo_ assenti.
Baixei minha cabeça, olhava diretamente para os meus pés, que estavam naquele salto alto brilhante, senti o abraço da Janja por trás, com cuidado, elevou meu rosto, me fazendo olhar para o espelho, deu um sorriso acolhedor pra mim, eu fiz o mesmo.
_Vamos lá, respire fundo_ colocou a mão de leve abaixo de meus seios.
_Eu tô tremendo, Janja_ disse.
_Vire pra mim, me dê suas mãos, querida_ me virei.
_Eu tô com medo, não sei o que há comigo_ falei baixinho que nem sei como ela ouviu.
_O quê tá te deixando com medo?_ perguntou.
_E-eu... eu... Janja, eu tô..._ iria dizer...
_Cheguei, está pronta primeira dama?_ em tom brincalhão, Lula perguntou.
_Estou indo, aguardamos por vocês_ Janja deixou um beijo em minha testa.
Passou pelo marido, lhe deu um selinho, pegou a caçula no colo, e saiu com ela, andei com calma até Lula, com medo de tropeçar e acabar caindo, desastrada como sou...
_Tebet está ansiosa esperando por você, vamos lá?_ me deu sua mão.
Segurei, passamos pela porta, por um corredor, descemos uma escada não tão comprida, atravessamos um salão, e quando vi, já estava do lado de fora, em frente às portas grandes da igreja, que logo foram abertas ao iniciar a marcha nupcial.
_Vamos então?_ perguntou baixo, assenti.
Ao darmos o primeiro passo para dentro da igreja, já sobre o tapete longo e vermelho, meus olhos se encheram d'água, Lula me entregou um lenço, em meio à um sorriso, agradeci.
Sobre o altar, de terninho cor bege e saltos, estava ela, Simone, o meu grande amor, tinha as mãos juntas, para frente, mexia os seus polegares, faz isso quando está ansiosa, ela sorriu.
Olhei para os poucos convidados ali, Janja estava emocionada, Julia queria sair do seu colo para pegar uma flor do jarro mais ao lado, me permiti sorri com essa cena, logo cheguei até Simone.
_Entregue, querida_ ele disse, logo se sentou ao lado da esposa.
Recebi um beijo na testa de Simone, tão lindo esse gesto, lembrei de quando recebia do meu pai ou da minha mãe quando eu ia dormir, fechei os olhos, esqueci naquele o momento o passado, os abri, e foquei no meu presente.
_Me dê suas mãos_ Simone falou baixinho.
Para minha surpresa, o padre era brasileiro, logo que começou a falar, será que ele veio do Brasil só pra celebrar o nosso casamento, ou ele já vive aqui há anos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de um amor bandido
FanfictionQual preço podemos pagar diante de nossas escolhas?...