:34:

1.2K 117 97
                                    

oi gente :)
eu queria deixar algo esclarecido aqui antes de iniciar o capítulo. vi um comentário em relação aos remédios que a Soraya estava tomando, e quero dizer que, são aqueles aos quais ela tava tomando para fugir da realidade em que se encontrava, por conta da situação da Simone, ou seja, problemas com ansiedade também, e dizer que não foram os anticoncepcionais tirados e escondidos dela, ? jamais faria algo  dessa maneira, para levar à uma gravidez forçada em algum momento, certo?

Simone Tebet
*
*
*

_Elas vão viajar agora_ Soraya pegou um pouco de pipoca.

_A Carol é rápida, não?_ Janja comentou.

_Ela sabe o que ela quer_ eu disse.

Estávamos nós três na sala, assistindo à um filme que Soraya indicou, ela tá aconchegada em meu colo, minha mão tá em sua barriga de um mês agora, ainda não mudou, continua aquela barriga lisinha, mas em breve sei que já estará aparecendo, como a da Janja, que já tá com cinco meses.

_Ih, será que o namorado vai deixar ela ir viajar com Carol?_

_Ela vai mesmo assim, Janja, ó, arrumando as malas_

_Therese está determinada a dar pra Carol, olha a pressa dela, gente_ o comentário de Janja nos fez sorrir.

Deixei Lula e outros companheiros tomando de conta dos problemas de hoje, tirei o dia pra ficar com minha esposa, e dei um descanso à Janja também, ela merece, não quero que ela esteja mais se metendo em muitos problemas por conta da sua gravidez, quero que ela tenha uma gestação mais tranquila.

_É o meu filme preferido da vida, assistia ele escondido_

_A irmã da igreja assistindo à filmes sáficos, gente, olha como era safadinha_

_Eu gostava, achava lindo o amor vivido entre duas mulheres_

_Aposto que se tocava quando via as cenas de safadezas dela_

_Janja, eu não fazia isso, não_

_Sei, acredito_

_Janja, tomar naquele lugar, vá_

_Ah, eu tomei, ontem à noite, eu e..._

_ bom, me poupe dos detalhes_ ela sorriu.

Ouvi meu celular tocando lá na cozinha, deixei Soraya sobre os travesseiros, para lhe dar conforto, e fui pegar o celular, era Lula, avisou que metade dos serviços já estavam prontos, conversei mais um pouco e voltei pra sala.

_Quer mais pipoca?_

_Não amor, obrigada, senta aqui_ voltei a sentar ao seu lado.

O preço de um amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora