:41:

896 100 85
                                    

Soraya Thronicke
*
*
*

_Ele gostou de ficar no seu colo, soso_ Janja falou.

_Você leva jeito com criança, amor_ Simone disse.

Dei um sorriso bobo para elas, andei com Henrique pela sala, estava com um mês agora, era um lindo garotinho, se parecia com Janja, dormia tranquilamente em meu colo, elas continuaram conversando.

_Está dormindo feito um anjo_ comentei.

Elas sorriram, caminhei até o outro sofá e me sentei, meus pés doíam bastante essa manhã, assim como minha costa, Gabriela pode chegar à qualquer momento, já estou no último mês de gestação, logo ela estará aqui também.

_O bom é que eles vão crescer juntinhos, aí futuramente vão namorar_ Janja sorriu, só pra implicar com Simone.

_Minha filha só vai namorar depois dos trinta anos, isso sim_ aí que Janja achou mais graça, com o comentário da amiga.

_, vai nessa, com quinze eles dois vão aparecer aqui de mãos dadas_ Simone só faltou pular no pescoço da amiga.

_É bom você cuidar do seu filho_

_Ih, ameaçando meu príncipe?_

_Entenda como quiser_

_Não seja tola, Simone, um dia isso..._

_Mas até , cuide dele pra não machucar o coração da minha filha_

_Ui, uma mãe brava, Soraya?_ concordei, sorrindo.

Henrique acordou e começou a chorar, Simone pegou ele e entregou à amiga, para evitar que eu fizesse esforços, carinhou minha barriga, e ficamos olhando para o bebê.

_Você tem leite, não é Soraya?_

_Sim, tenho_

_Simone anda mamando muito?_

Janja, cala a boca_

_Ué simoninha, é uma brincadeira_

_Brincadeira essa que deixa a minha mulher com vergonha_

_Mentira, ela sorrindo_ sisa me olhou, e depois sorriu.

Decidi que meu parto seria normal, Simone quis interferir, mas isso era uma escolha minha, ela tinha que entender e aceitar, e já está decidido, como já conversamos.

_Amor, eu queria ir em um lugar, você pode me levar?_ lhe olhei.

_Que lugar seria?_ fiquei com medo de sua resposta, mas decidi dizer.

_Lá na... er... na comunidade, eu quero ir na igreja, você me leva?_ até Janja olhou pra Simone.

O preço de um amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora