:40:

1.1K 112 52
                                    

Simone Tebet
*
*
*

_Ui Simone, me segura_ soltei uma leve gargalhada com sua fala.

_Eu aqui, continue_ seguimos andando.

Minha mão direita continuava em seu rosto, a outra em sua cintura, fui guiando Soraya até chegar perto da escada, ajudei ela a ir subindo, até chegarmos no segundo andar, abri a porta, empurrei, e fomos andando até a grande janela do quarto, paramos na curta varanda que tem, e tirei a mão do seu rosto.

_, agora pode abrir os olhos, amor_

_Amor... que vista linda, nossa, nós podemos ir tomar banho no mar?_

_Tenha certeza que sim, meu amor_

_Nossa, tão lindo, adorei amor, na verdade, eu amei, Simone_

_Me contento em ouvir isso, preparei com muito carinho pra você_

_Você sabe esconder bem uma surpresa, não é mesmo?_

_Eu dou os meus jeitinhos_ dei um sorrisinho próximo ao seu ouvido.

_Eu te amo, meu bem_ disse.

_Eu também te amo, meu sol_ sussurrei.

Agora a Soraya estava com os cinco meses, em breve, quando voltarmos de viagem, iremos descobrir o sexo do nosso baby, estou ansiosa e curiosa, e não vejo a hora de ter ele ou ela em meus braços, junto do meu amor.

_Você bem? quer comer?_ perguntei.

_Estou, mas ainda não quero comer_ se virou pra mim.

_Quer descansar um pouco?_ ela assentiu.

Segurou em minha mão, caminhou na frente, indo em direção à cama de casal, sentei, ela ficou em pé, entre minhas pernas, levei as mãos para sua barriga já visível, redondinha.

Aproximei meu rosto da mesma e fui deixando alguns beijos castos, ainda por cima do vestido de crochê branca que ela usava essa manhã, sendo ele um pouco mais curto.

_Disse o quanto você ficou linda nesse vestido, amor?_

_Acho que, quase a viagem toda_

_Gosto de enaltecer sua beleza_

_Eu amo quando você faz isso_ suas mãos pousaram em meu ombro.

Eu havia alugado uma casa em paraty, de frente para o mar, tirei duas semanas para ficar longe daquela bagunça que eu chamo de vida, lá do Rio, tudo por ela, por essa mulher linda que está em minha frente, com o sorriso mais lindo que existe.

Tenho me esforçado para melhorar, se não fosse pela chegada dela em minha vida, eu nem me importaria de mudar, já estou nessa há anos, não via porque mudar assim tão abruptamente, mas, o amor é capaz de fazer muita coisa, muita mesmo.

_Obrigada por estar aqui, Sol, obrigada por me fazer ser essa pessoa boa_ só sou assim quando estou com ela.

_Eu agradeço você por não ter soltado a minha mão quando todos soltaram_ ela sentou em meu colo.

O preço de um amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora