:44:

965 112 52
                                    

Simone Tebet
*
*
*

Ainda com os olhos fechados, estiquei meu braço, mas senti o lado esquerdo vazio, ouvi um cantarolar bem baixo ali na varanda do quarto, sorri, tirei o lençol de cima de mim, passei a mão sobre meu sexo, precisei ir primeiro fazer xixi, estava dura, saí da cama e fui pro banheiro.

Fiz minha higiene, escovei os dentes, tentei e tentei, mas a minha vontade foi maior e precisei me aliviar, saí do banheiro um tempinho depois, coloquei uma calça moletom, continuei com o top, amarrei meu cabelo, e andei até onde elas estavam, mas primeiro fiquei parada ali perto da janela.

Estavam pegando o solzinho da manhã, gabizinha tava com um body rosa, Soraya tinha as pernas esticadas e apoiadas no banquinho, tinha a nossa filha deitada em cima de suas coxas grossas e tão perfeitas, nossa... calma Simone, você acabou de se aliviar, sossega... a saudade dela tá aumentando mais ainda.

_Oi princesas, bom dia_ falei, as duas me olharam.

_Oi amor, senta aqui_ bateu com a mão no lado vazio do sofá.

_Acordadas quanto tempo?_ passei a mão pelo seu ombro.

_Desde às seis, amor_ dei um beijo na cabecinha de Gabriela.

_Bem cedo, não é? por quê não me chamou para fazer companhia?_

_Queria que você descansasse, amor_

_Isso não importa, pode me chamar, não tem problema nenhum, Sol_

_Eu sei, amor, mas você chegou tarde de novo, sei que devia cansada_

_Bobagem, sabe que pode me chamar_ ela deitou a cabeça no meu ombro.

Fiquei alisando seu braço, Soraya usava uma camisola curta de seda, ela continua linda, a gravidez não fez mudar tanto o seu corpo assim, deixou ela ainda mais linda.

_E você meu amor? abelinha, é esse o apelido que sua mãe te deu, ?_ Soraya sorriu.

_A nossa abelinha, amor_ sussurrou, com sua voz rouca e sexy.

_Vem com a mãe morena, vem_ Sol deu outro sorrisinho.

_Ela mamou bastante, depois deixou a fralda bem cheia_

_Foi meu amor? agora você aproveitando o peitinho da mamãe Sol, não é?_

_Amor, não fala essas coisas na frente da nossa filha_

_Bobagem amor, ela não entende, né meu docinho lindo?_

_Quando ela entender um dia, vai ficar traumatizada_ eu e ela sorrimos.

_Fica aqui no colo da mamãe também, ontem não coloquei você pra dormir de novo_ comentei baixo.

Logo senti aquele peso de culpa, parece que os problemas tem aumentado lá nos hotéis, cheguei tarde de novo, por conta da confusão que aconteceu no Tebet Betting, quando voltei pra casa, encontrei Soraya dormindo no sofá, com o livro em seu colo, confesso que quis chorar com essa cena, ela estava esperando por mim.

O preço de um amor bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora